sábado, 8 de setembro de 2012

VIVA CRISTO NA BALADA - Em Casa Noturna de Curitiba

Balada


Evangélicos começam a inovar na cultura cristã. Uma casa noturna em Curitiba, Paraná, vai inaugurar uma balada cristã para jovens neste feriado de 7 de setembro. A “Viva Cristo na Balada” é uma balada diferenciada sem bebida alcoólica e onde os grupos de música são somente os que seguem os princípios cristãos.
“Diferente, inovador e foge de tudo que é tradicional. Para pessoas que amam a Cristo mas que não são pessoas retrógadas”, diz a casa em seu vídeo promocional.
Segundo a idealizadora da “Viva Cristo na Balada”, Fany Colegaro, a ideia surgiu a partir de uma proposta de se reservar uma noite da semana para uma festa diferenciada. “Eu fui buscar o que seria este diferencial e cheguei ao Viva Cristo”.

MEU COMENTÁRIO

A Igreja de Cristo sempre andou e deve andar na contramão do mundo, e não copiar o que existe de pior nele. Balada, pelas reportagens que se repetem nos órgãos de imprensa, nos remete às antigas noitadas, aos chamados inferninhos, onde se rola de tudo, roupas, música e dança sensual, bebida alcoólica, relacionamentos descompromissados que vão de  abraços, beijos acalorados finalizando com sexo fora daquele local, e às vezes por aló mesmo. Ora, se a balada não tiver essas coisas, seria ainda Balada?

Meu Deus...

Onde vamos parar? Daqui a pouco vão inventar Drive in gospel, motel gospel, e o que mais? Uma espécie de inferno gospel (sem fogo?)


O QUE DIRIA O INVENTOR DESSA TAL BALADA CRISTÃ DOS VERSÍCULOS ABAIXO? 

"Portanto, nós também, pois, que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta," Hebreus 12:1

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

"Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, justa e piamente," Tito 2:12

"Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o 
Espírito, para as coisas do Espírito." Romanos 8:5

"Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz." Romanos 8:6

"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." Lucas 9:23

"Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis, então, da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pela caridade." Gálatas 5:13

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.Filipenses 4:8

Parafraseio aqui o José Luiz Datena do Grupo Bandeirantes de Comunicação:
ME AJUDA AÍ JESUS!

13 comentários:

tião disse...

O que nos falta agora? nada, todos tem o como se fala o livre arbítrio, mas agora vou falar uma coisa, para mim o crente que realmente vê o Sacrifício de Cristo no Calvário, não existe livre arbítrio, se temos um Senhor que é nosso dono e tem ciume de tudo pois abita em nós, como podemos fazer o que desagrada o nosso dono? crente que tem livre arbítrio, é crente desviado, e nunca foi crente em Jesus, ai eu digo tenho livre arbítrio de ir a uma balada gospel, e ai onde esta Cristo nesta balada se a própria palavra me condena, eu não tenho liberdade de fazer o que quero, em lugar nenhum nos temos o direito de fazer o que queremos, ou o pastor pode fazer o que ele quer no púlpito da igreja? claro que não. e se um membro vai na baladinha gospel kkkkk

Unknown disse...

É lamentável que muitos lideres evangélicos não tenha mais a Palavra de Deus como fonte de firmar os seus fies nos caminhos do Senhor, então buscam meios para conduzir a masa jovem, porem isso é trocar seis por meia duzia!
A casa pode encher de pessoas, mas a pergunta é JESUS vai a uma balada Gospel?
Aldemário Brandão

Nilson Queirós disse...

É A MUVUCA DOS GOSPIS! Só Jesus na causa Reverendo...

convido-lhe a visitar essa postagem sobre o movimento dos "Desigrejados"

http://nilsonqueiros.blogspot.com.br/2012/09/desigrejados-algumas-consideracoes.html

Pastor Guedes disse...

Meu Caro Amigo Pr. Carlos,

A Paz do Senhor!

Lamentável! Como essa geração tem uma inclinação para mundanidade em nome do "novo". É uma geração triste que busca ser preenchida com o entretenimento em nome de Cristo. Querem Cristo sem largar o mundo e querem o mundo desvalorizando o Sacrifício de Cristo (Tg. 4.4).

Publiquei em meu blog com os devidos créditos. Não quis fazê-lo sem sua autorização ou conhecimento.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!


Jasiel Sobral, Pr. disse...

Um abraço amigos

EU ESTOU ESPERANDO O MAIOR EVENTO DE TODOS OS TEMPOS;
A VOLTA GLORIOSA DO NOSSO REI DOS REIS, O SENHOR JESUS CRISTO PARA ARREBATAR A SUA IGREJA.
PORTANTO VIGIAI E ORAI PORQUE NÃO SABEIS A HORA EM QUE JESUS VAI VOLTAR.
QUANTO A ESTA MATERIA QUE ME FOI ENVIADA PELO QUERIDO SERVO DE DEUS PR CARLOS ROBERTO SILVA.

OLHA REVERENDO; EU NA MINHA POUCA SABEDORIA ENTENDO QUE BALADA NÃO É UM LUGAR ADEQUADO
PARA VIGIAR E ORAR. SERÁ QUE EU SOU RETROGRADO? EU ACHO, QUE PRECISAMOS INVESTIR MAIS NA
PREGAÇÃO DO EVANGELHO VIVO E VERDADEIRO,OU FORMAR UM CLUBE DE ORAÇÃO,EM PROL DA IGREJA BRASILEIRA
COMO DIZ A RAPAZIADA AÍ TO NESSA RSRSRSRSRSRRS

UM FORTE ABRAÇO COMPANHEIRO COMADESPIANO

SEU CONSERVO
Pr Jasiel Sobral
Saudades

Antônio Mesquita, Pr. disse...

Olá meu nobre amigo,

Que princípio cristão eles seguirão?

Não existem baladas sem sexo - ou ao menos provocações sensuais e um grande convite às drogas que, no primeiro momento não deve ocorrer, mas é como ir ao Inferno e não se queimar, ir ao carnaval e não sambar etc.

Tem Diabo aí!

Abrç,

Mesquita

Jorge Araújo, Ev. disse...

Jorge escreveu: "não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2...nos ajuda Jesus!!!...Misericórdia...Jesus está voltando..."

Eliana Lara disse...

Eliana Lara escreveu:

"A situação tá ficando cada dia mais difícil... Só Deus!!!!"

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Caro pr. Carlos Roberto,

A paz amado!

É triste, conhecermos que este acontecimento, já é esperado e confirmado pela Palavra de Deus.

Aí está a apostasia norteada pela Bíblia, que se apresenta para nos causar alegria pelo nosso "rapto", que se dará a qualquer momento, enquanto pregam por aí, uma prosperidade que não existirá, pelo contrário, estamos às portas de uma perseguição que ferirá a muitos que dormem em um berço pregado como presente de Deus.

Deus tem levantado atalaias para que toquem suas trombetas, e tirem ao menos, alguns da mentira e do recheio contaminado pelas heresias.

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor dos teus irmãos.

Pastor Edinaldo Domingos disse...

Amado pr. Carlos Roberto, a Paz do Senhor.

Dispensa comentário. Os textos selecionados por si só diz tudo. Quero apenas declarar: Apoiado!

Um forte abraço.

Pastor Edinaldo Domingos

Anônimo disse...

Prezado Pr. Carlos Roberto!, assisti as tres partes da mensagem do Rev. Hernandes dias lopes na comadesp, sobre a vida de Paulo.
Queria saber se não será disponibilizado esse material em dvd, para nós comprarmos.
Nunca vi ninguém pregar assim sobre a vida de Paulo, que mensagem linda, marcante, bíblica e sensacional.

Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo Silva - AD Min. Belém - SP.

Pr. Alcir Ubirajara disse...

Meu nobre pastor Carlos.Graça e paz!
Quando os evangélicos vêem como normal o uso da calça longa, os cabelos coloridos, ou neymarmania, lábios pintados, pendentes nas orelhas (falta no nariz), uso de camisas do clube do coração e outras coisitas mais, não se admira o surgimento da tal balada gospel. A Palavra de Deus se cumpre: "Um abismo, chama outro abismo (Sl 42.7a). Vigiemos e oremos... Jesus está voltando, e se não formos ao seu encontro antes, coisas mais horrendas ainda veremos nos pseudos evangélicos "E por se multiplicar a iniquidade...Mt 24.12. Um abraço meu pastor.
Pr. Alcir Ubirajara - R.16083

Unknown disse...

A Paz do Senhor Pastor Carlos.

Isso realmente é uma abertura para o liberalismo, levando o evangélico a deixar de ser o sal da terra e a luz do mundo. Ou seja, fazer a diferença.

Fique na Paz.

Pb Israel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...