sábado, 8 de setembro de 2012

VIVA CRISTO NA BALADA - Em Casa Noturna de Curitiba

Balada


Evangélicos começam a inovar na cultura cristã. Uma casa noturna em Curitiba, Paraná, vai inaugurar uma balada cristã para jovens neste feriado de 7 de setembro. A “Viva Cristo na Balada” é uma balada diferenciada sem bebida alcoólica e onde os grupos de música são somente os que seguem os princípios cristãos.
“Diferente, inovador e foge de tudo que é tradicional. Para pessoas que amam a Cristo mas que não são pessoas retrógadas”, diz a casa em seu vídeo promocional.
Segundo a idealizadora da “Viva Cristo na Balada”, Fany Colegaro, a ideia surgiu a partir de uma proposta de se reservar uma noite da semana para uma festa diferenciada. “Eu fui buscar o que seria este diferencial e cheguei ao Viva Cristo”.

MEU COMENTÁRIO

A Igreja de Cristo sempre andou e deve andar na contramão do mundo, e não copiar o que existe de pior nele. Balada, pelas reportagens que se repetem nos órgãos de imprensa, nos remete às antigas noitadas, aos chamados inferninhos, onde se rola de tudo, roupas, música e dança sensual, bebida alcoólica, relacionamentos descompromissados que vão de  abraços, beijos acalorados finalizando com sexo fora daquele local, e às vezes por aló mesmo. Ora, se a balada não tiver essas coisas, seria ainda Balada?

Meu Deus...

Onde vamos parar? Daqui a pouco vão inventar Drive in gospel, motel gospel, e o que mais? Uma espécie de inferno gospel (sem fogo?)


O QUE DIRIA O INVENTOR DESSA TAL BALADA CRISTÃ DOS VERSÍCULOS ABAIXO? 

"Portanto, nós também, pois, que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta," Hebreus 12:1

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

"Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, justa e piamente," Tito 2:12

"Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o 
Espírito, para as coisas do Espírito." Romanos 8:5

"Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz." Romanos 8:6

"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." Lucas 9:23

"Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis, então, da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pela caridade." Gálatas 5:13

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.Filipenses 4:8

Parafraseio aqui o José Luiz Datena do Grupo Bandeirantes de Comunicação:
ME AJUDA AÍ JESUS!

13 comentários:

  1. O que nos falta agora? nada, todos tem o como se fala o livre arbítrio, mas agora vou falar uma coisa, para mim o crente que realmente vê o Sacrifício de Cristo no Calvário, não existe livre arbítrio, se temos um Senhor que é nosso dono e tem ciume de tudo pois abita em nós, como podemos fazer o que desagrada o nosso dono? crente que tem livre arbítrio, é crente desviado, e nunca foi crente em Jesus, ai eu digo tenho livre arbítrio de ir a uma balada gospel, e ai onde esta Cristo nesta balada se a própria palavra me condena, eu não tenho liberdade de fazer o que quero, em lugar nenhum nos temos o direito de fazer o que queremos, ou o pastor pode fazer o que ele quer no púlpito da igreja? claro que não. e se um membro vai na baladinha gospel kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que muitos lideres evangélicos não tenha mais a Palavra de Deus como fonte de firmar os seus fies nos caminhos do Senhor, então buscam meios para conduzir a masa jovem, porem isso é trocar seis por meia duzia!
    A casa pode encher de pessoas, mas a pergunta é JESUS vai a uma balada Gospel?
    Aldemário Brandão

    ResponderExcluir
  3. É A MUVUCA DOS GOSPIS! Só Jesus na causa Reverendo...

    convido-lhe a visitar essa postagem sobre o movimento dos "Desigrejados"

    http://nilsonqueiros.blogspot.com.br/2012/09/desigrejados-algumas-consideracoes.html

    ResponderExcluir
  4. Meu Caro Amigo Pr. Carlos,

    A Paz do Senhor!

    Lamentável! Como essa geração tem uma inclinação para mundanidade em nome do "novo". É uma geração triste que busca ser preenchida com o entretenimento em nome de Cristo. Querem Cristo sem largar o mundo e querem o mundo desvalorizando o Sacrifício de Cristo (Tg. 4.4).

    Publiquei em meu blog com os devidos créditos. Não quis fazê-lo sem sua autorização ou conhecimento.

    Forte Abraço.
    No Amor de Cristo!


    ResponderExcluir
  5. Um abraço amigos

    EU ESTOU ESPERANDO O MAIOR EVENTO DE TODOS OS TEMPOS;
    A VOLTA GLORIOSA DO NOSSO REI DOS REIS, O SENHOR JESUS CRISTO PARA ARREBATAR A SUA IGREJA.
    PORTANTO VIGIAI E ORAI PORQUE NÃO SABEIS A HORA EM QUE JESUS VAI VOLTAR.
    QUANTO A ESTA MATERIA QUE ME FOI ENVIADA PELO QUERIDO SERVO DE DEUS PR CARLOS ROBERTO SILVA.

    OLHA REVERENDO; EU NA MINHA POUCA SABEDORIA ENTENDO QUE BALADA NÃO É UM LUGAR ADEQUADO
    PARA VIGIAR E ORAR. SERÁ QUE EU SOU RETROGRADO? EU ACHO, QUE PRECISAMOS INVESTIR MAIS NA
    PREGAÇÃO DO EVANGELHO VIVO E VERDADEIRO,OU FORMAR UM CLUBE DE ORAÇÃO,EM PROL DA IGREJA BRASILEIRA
    COMO DIZ A RAPAZIADA AÍ TO NESSA RSRSRSRSRSRRS

    UM FORTE ABRAÇO COMPANHEIRO COMADESPIANO

    SEU CONSERVO
    Pr Jasiel Sobral
    Saudades

    ResponderExcluir
  6. Antônio Mesquita, Pr.7 de setembro de 2012 às 11:15

    Olá meu nobre amigo,

    Que princípio cristão eles seguirão?

    Não existem baladas sem sexo - ou ao menos provocações sensuais e um grande convite às drogas que, no primeiro momento não deve ocorrer, mas é como ir ao Inferno e não se queimar, ir ao carnaval e não sambar etc.

    Tem Diabo aí!

    Abrç,

    Mesquita

    ResponderExcluir
  7. Jorge escreveu: "não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2...nos ajuda Jesus!!!...Misericórdia...Jesus está voltando..."

    ResponderExcluir
  8. Eliana Lara escreveu:

    "A situação tá ficando cada dia mais difícil... Só Deus!!!!"

    ResponderExcluir
  9. Caro pr. Carlos Roberto,

    A paz amado!

    É triste, conhecermos que este acontecimento, já é esperado e confirmado pela Palavra de Deus.

    Aí está a apostasia norteada pela Bíblia, que se apresenta para nos causar alegria pelo nosso "rapto", que se dará a qualquer momento, enquanto pregam por aí, uma prosperidade que não existirá, pelo contrário, estamos às portas de uma perseguição que ferirá a muitos que dormem em um berço pregado como presente de Deus.

    Deus tem levantado atalaias para que toquem suas trombetas, e tirem ao menos, alguns da mentira e do recheio contaminado pelas heresias.

    O Senhor seja contigo, nobre pastor,

    O menor dos teus irmãos.

    ResponderExcluir
  10. Amado pr. Carlos Roberto, a Paz do Senhor.

    Dispensa comentário. Os textos selecionados por si só diz tudo. Quero apenas declarar: Apoiado!

    Um forte abraço.

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  11. Prezado Pr. Carlos Roberto!, assisti as tres partes da mensagem do Rev. Hernandes dias lopes na comadesp, sobre a vida de Paulo.
    Queria saber se não será disponibilizado esse material em dvd, para nós comprarmos.
    Nunca vi ninguém pregar assim sobre a vida de Paulo, que mensagem linda, marcante, bíblica e sensacional.

    Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo Silva - AD Min. Belém - SP.

    ResponderExcluir
  12. Meu nobre pastor Carlos.Graça e paz!
    Quando os evangélicos vêem como normal o uso da calça longa, os cabelos coloridos, ou neymarmania, lábios pintados, pendentes nas orelhas (falta no nariz), uso de camisas do clube do coração e outras coisitas mais, não se admira o surgimento da tal balada gospel. A Palavra de Deus se cumpre: "Um abismo, chama outro abismo (Sl 42.7a). Vigiemos e oremos... Jesus está voltando, e se não formos ao seu encontro antes, coisas mais horrendas ainda veremos nos pseudos evangélicos "E por se multiplicar a iniquidade...Mt 24.12. Um abraço meu pastor.
    Pr. Alcir Ubirajara - R.16083

    ResponderExcluir
  13. A Paz do Senhor Pastor Carlos.

    Isso realmente é uma abertura para o liberalismo, levando o evangélico a deixar de ser o sal da terra e a luz do mundo. Ou seja, fazer a diferença.

    Fique na Paz.

    Pb Israel.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...