sexta-feira, 19 de outubro de 2012

COMUNIDADE EM EM FÓCO - Novo programa da Rede Rhema de Comunicação

COMUNIDADE EM FÓCO - Rhema on lime

COMUNIDADE EM FÓCO é o novo programa de entrevistas da Rede Rhema de Comunicação, com a apresentação do Jornalista Almir Júnior.

O programa entrevistará discutirá os problemas da cidade de Cubatão e região, através de entrevistas com personalidades da política, comunidade e da sociedade organizada de forma geral.

Na primeira semana do programa, já foram entrevistados: Vereador Geraldo Guedes, Vereador Eleito Ivan Hidelbrando, Jorge dos Santos - Coordenador da CMDCA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e Vereador Eleito Jair do Bar.

Amanhã - 19.10.2012 - Sexta-feira, será entrevistado o Dr. André Louro - Presidente da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Cubatão.

COMUNIDADE EM FÓCO é apresentado de segunda a sexta-feira, sempre  das 09 às 10h, pela Rhema on line, com transmissão simultânea pela VISÃO FM - 92,5 em Cubatão, com reprise pelos mesmos veículos de comunicação, sempre das 21 às 22h.

Durante o programa de hoje, o jornalista e Prof. Mário Torres Filho foi apresentado como integrante da equipe - Comunidade em Foco. Ele atuará como articulador político participando da bancada e respectivamente das rodadas diárias de entrevista.

Para os interessados, as gravações das entrevistas estarão sempre disponíveis em podcast no Blog do Programa COMUNIDADE EM FÓCO, publicado no mesmo dia da entrevista.


Ouça, Participe, Divulgue e Compartilhe essa ideia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...