terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pr. Silas Malafaia faz balanço das Eleições 2012 e da sua participação

Pr. Silas Malafaia


MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL VERDADE GOSPEL
Quero tecer alguns comentários que julgo importantes para analisarmos nestas eleições, o voto e o posicionamento dos evangélicos.
1- Mais uma vez fica provado que grande parte da imprensa quer nos alijar do processo eleitoral. Este é um joguinho medíocre e retrógrado de tentar nos alienar do processo social, dizendo que misturamos religião com política. É a coisa mais baixa e medíocre do jornalismo tendencioso. “Não adianta chorar”, nós vamos influenciar o processo político brasileiro, mesmo que os ímpios não gostem ou que evangélicos tenham preconceito. Fazemos isto porque estamos no Estado Democrático de Direito e somos cidadãos livres para expressar opiniões e votarmos em quem quisermos.
2- Depois desta eleição acredito que muitos líderes evangélicos vão ter cuidado ao manifestar sua opinião sobre questões políticas, não envolvendo o nome da igreja e sim suas convicções.
 O Pastor Silas Malafaia termina seu balanço com uma frase que determina seu pensamento acerca de seus posicionamentos:
"DEUS NÃO ME LEVANTOU PARA EU ME ESCONDER, MAS PARA ME POSICIONAR"
Antes de terminar, posta um "PS", onde cumprimenta .Neilton Mulin, Prefeito eleito de São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, o qual segundo ele, teve a oposição das principais autoridades do estado e do país, incluindo aí seu irmão que é Deputado Federal e não seguiu suas orientações.
Leia a matéria completa aqui: VERDADE GOSPEL 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...