domingo, 25 de novembro de 2012

O BRASIL MUDOU - Avisem isso a José Dirceu e José Genoíno

José Dirceu e José Genoíno

O Brasil mudou e tem gente que ainda não percebeu. De acordo com as informações amplamente publicadas na imprensa, os líderes do PT já condenados no STF - Supremo Tribunal Federal pelo esquema conhecido como "Mensalão", em especial José Dirceu e José Genoíno, não se conformam com o julgamento e, agora, como se não bastassem suas declarações no individual, querem conclamar a militância do seu partido, o "PT", para promoverem uma espécie de "JULGAMENTO POPULAR DO STF". (Veja aqui)

Será que eles esqueceram que o Brasil não é mais governado pelos militares, nem mesmo pelos seus antigos aliados da época do "MDB", hoje o "PSDB", mas que desde o ano de 2002 quem governa a nação é o PARTIDO DOS TRABALHADORES, e que a maior parte dos Ministros do Supremo Tribunal Federal que os julgaram foram indicados pelo Ex Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ou pela sua sucessora Dilma Roussef?

Senhores, alguém precisa avisá-los que o julgamento do "Mensalão" não teve resultado diferente, simplesmente porque não havia como o ser, as provas eram contundentes e essa foi a decisão da maioria dos Ministros, e isso tem que ser respeitado pelos réus, agora condenados, e por toda a nação. Não havia como esconder ou remediar, senão assim teria sito feito. Isso é fato.

Vejamos que a maioria das ações que investigam desvio de conduta, tráfico de influência, improbidade administrativa, etc..., recaem sobre pessoas de confiança do governo, isso sem contar aquelas situações que de alguma maneira tentam isentar líderes maiores, transferindo as responsabilidades para funcionários de escalão inferior, com a clara intenção de não gerar um desconforto maior ao governo e à nação.

Vejamos o escândalo revelado pela operação "Porto Seguro" da Polícia Federal, que recaiu no dia de ontem, sobre a Chefe do Gabinete da Presidência da República em São Paulo e seus assessores, agora já ordenada a demissão pela própria Presidenta da República, e não poderia ser diferente, afinal é isso que a nação esperava. 

Será que não basta uma suposta dose de entorpecente ministrada à nação, a qual faz com que nada de errado que se faça cole na imagem de quem quer que seja,?

Agora, na hora que o STF se manifesta, de direito e de fato, como uma instituição séria, transparente e independente, trazendo um alívio à nação justamente em momento que já não se acreditava em mais nada e ninguém, pelo menos em termos de Justiça, querem linchar popularmente a instituição?

Não bastasse isso, José Dirceu e José Genoíno voltam a carga com o sonho de amordaçar a imprensa. (vejam isso na matéria que publiquei o link no início deste artigo). Não entendo mais nada. Onde estão os "paladinos da justiça" dos antigos tempos? Seria a imprensa a culpada de todos esses desmandos? A insensatez é tanta que aquilo que faziam às escondidas, já alardeiam abertamente, ou seja, a intenção de colocar como prioritária a regulamentação da imprensa na agenda 2013 do "PT". 

Será que agora já estão contra a democracia, a liberdade de expressão que tanto defenderam, e a imprensa que livre que tanto serviu a eles em tempo idos, e os ajudou chegar ao poder?

Sinceramente, alguém precisa avisar a eles que o Brasil mudou de direito e de fato e, se ainda não chegamos a um padrão desejado, estamos no caminho. Acho que eles estavam firmados naquele adágio popular: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"

A Bíblia diz:

"Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas" - Mateus 7:12

VIGIEMOS E OREMOS PELO BRASIL!

Um comentário:

  1. Nós os cidadãos que pagamos impostos e sustentamos esta cambada, devemos também irmos Às ruas e aplaudir o supremo, mesmo achando que as penas foram brandas demais e pedirmos o julgamento do mensalão do outro partido. E pedirmos aos politicos sérios do PT, se houver, que definam se estao do lado dos trabalhadores que dão nome ao partido, ou dos corruptos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...