quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CGADB - Eleições Brasília 2013 - Chapa liderada pelo Pr. Samuel Câmara


Pr. Samuel Câmara

Este blog publicou recentemente a Chapa AMIGOS DO PRESIDENTE liderada pelo Pr. JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA para as Eleições da CGADB - Brasília/2013 (veja aqui).
Considerando que alguns leitores solicitaram, mas somente agora conseguimos a informação, conforme publicado pelo blog GOSPEL PRIME, publicamos também a chapa liderada pelo Pr. SAMUEL CÂMARA, para informação dos nossos leitores.
PRESIDENTE:
SAMUEL CÂMARA
1º Vice-Presidente (Região Sul):
IVAL TEODORO
2º Vice-Presidente (Região Centro-Oeste):
SÓSTENES APOLOS
3º Vice-Presidente (Região Norte):
JONATAS CÂMARA
4º Vice-Presidente (Região Nordeste):
PEDRO ALDI DAMASCENO
5º Vice-Presidente (Região Sudeste):
ELYEO PEREIRA
1º Secretário (Região Sul):
NILTON DOS SANTOS
2º Secretário (Região Centro-Oeste):
LUCAS ARAÚJO DE SOUZA
3º Secretário (Região Norte):
OTON MIRANDA DE ALENCAR
4º Secretário (Região Nordeste):
MANOEL MONTEIRO TRINDADE
5º Secretário (Região Sudeste):
JONAS FRANCISCO DE PAULA
1º Tesoureiro (Região Sudeste):
IVAN PEREIRA BASTOS
2º Tesoureiro (Região Sudeste):
ALVARO SANCHES
CONSELHO FISCAL:
1ª Região (Região Sul):
JERONIMO DOS SANTOS
2ª Região (Centro-Oeste):
GEOVANI NERES LEANDRO DA CRUZ
3ª Região (Norte):
JEDIEL ALVES LIMA
4ª Região (Região Nordeste):
ANTONIO JOSÉ DIAS RIBEIR0
5ª Região (Região Sudeste):
LUIZ CEZAR MARIANO SILVA

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa chapa é quente e nós vamos triturar a turma do Zé Wellington. A CGADB sera do Pastor Samuel Camara nem que seja no tapa. Quem viver verá!
Pastor Almiro Chaves
(Cabo Frio - RJ)

Carlos Roberto Silva, Pr. disse...

Caro anônimo que se diz "Pastor Almiro Chaves"

Digo assim pois estou com dificuldade de acreditar sejam estas as palavra de um cristão verdadeiro, talvez, quem sabe, apenas um desabafo do fervor eleitoral, vamos pensar assim, em todo caso registro:

O pastor Samuel Câmara desejar ser presidente da CGADB é legítimo, democrático e digo ainda mais, salutar a alternância, no entanto, essa motivação e formato e "modus operandis" de atuação é o que me faz lamentar toda essa mobilização. Não aprecio isso nem na política secular, que dirá na eclesiástica.

O irmão expôs o seu pensamento e, de maneira democrática publiquei, agora expus o meu. São divergentes e antagônicos, mas duas realidades existentes.

Amemo-nos e oremos uns pelos outros.

Saúde & Paz

Seu conservo em Cristo,
Pr. Carlos Roberto

Anônimo disse...

Eles estão desesperados, igualzinho quando abre a tampa do boieiro e sai as baratas des"norteadas".kkkkkkkk

Pr. Francisco Gurgel de Souza
CADEESO/RJ

Pr. Josias Almeida disse...

Assombra-me a assaz maneira colocada acima de um suposto ministro. Faço minhas suas palavras amado Pr. Carlos Roberto. Que Deus nos cubra com suas onipotentes mãos, e que não caiamos em mãos de neófitos, despreparados e sem pudor cristão.

Anônimo disse...

É lamentavél vermos esse tipo de retaliação entre aqueles que se intitulam servos de Deus. Sou ministro do Evangelho sirvo em Belém como Pastor na igreja mãe e espero que Deus direcione essas eleições e seja eleito aquele a quem Deus escolher.

Anônimo disse...

Só espero que não piore

João Paulo disse...

Amado pastor Carlos,

A paz do Senhor!

Para meditação de todos nós: "Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo" (Fl 2.3).

Meditemos todos nós em Tiago 3.13-18.

Com amor,

João Paulo M. de Souza
www.joaopaulomsouza.blogspot.com

Anônimo disse...

Leopoldo Barros, diz:

Pr. Carlos esse "Pastor Almiro" é um tremendo fake que se valeu da condição para desmoralisar a chapa do pr. Samuel e dos honrados e abenegados homens de Deus que estão com ele, tal como:
Ival Teodoro, Nilton dos
Santos que foram meus pastores e posso dar testemuno deles que: Se houvesse dôlo ou má fé por parte de alguém dessa lista com certeza eles não estraim mais com o pr,Samuel.
um abraço!

.. disse...

Acredito que todos dessa chapa sejem grandes homens de Deus além do pr, Samuel.Assim como todos da chapa da situação o são.
Mas eu quero destacar o pr. Ivan Pereira Bastos e o pr. Alvaro Sanches...

Tiro o chapeu para eles.

Roberto Alves disse...

Entendo que o Pr. Jose Wellington deixou grandes contribuiçõe a CGADB, e escutei isto da boca do Proprio Pr. Samuel Câmara. O Pr. Jose Wellington merece honra e isto é uma proposta central do Pr. Samuel em criar o hall de pastores emeritos ou de honra no qual o Pr. Jose Wellington será o primeiro. Penso que é hora de todos os pastores e gerações exercerem a sua contribuição para a CGADB, este é o unico ponto no qual nao compactuo com o nobre Presidente Pr. Jose Wellington. Ele demorou muito para dar continuidade com outras pessoas, e nisso matou umas 4 gerações inclusive a minha que tenho 58 anos.
Todos merecem ter a chance de contribuir com seus chamados, e a hora chegou. Paz Pr. Carlos Roberto e amigos do Blog.
Acessem o site www.cgadbpratodos.com.br ou www.pastorsamuelcamara.com.br para entenderem melhor o plano de trabalho do Pr. Samuel.

Nao ligume para esses irmãos que atacam tanto o pr. Jose Wellington quanto o Pr. Samuel Câmara.

Anônimo disse...

toda essa briga não seria necessária se todos lutassem pelo bem comum como em Atos dos Apostolos. O fato de o alto escalão da Assembleia de Deus estar se engalfinhando nos mostra a decadencia espiritual que a palavra de Deus prevê para o final dos tempos (II Timóteo 3). digo isto por presenciar como amostra os pastores locais que em sua maioria nao passam de mercenários. é claro que ainda existem verdadeiros servos do Senhor, mas, há uma parcela que envergonha o Santo nome de Jesus. Busquemos ao Senhor na Palavra para que sejamos sábios e na oração para que nos tornemos achegados de Deus. A única coisa que importa é que precisamos a todo custo chegar ao céu. "porventura o Filho do Homem achará paz na terra quando voltar?"

Anônimo disse...

toda essa briga não seria necessária se todos lutassem pelo bem comum como em Atos dos Apostolos. O fato de o alto escalão da Assembleia de Deus estar se engalfinhando nos mostra a decadencia espiritual que a palavra de Deus prevê para o final dos tempos (II Timóteo 3). digo isto por presenciar como amostra os pastores locais que em sua maioria nao passam de mercenários. é claro que ainda existem verdadeiros servos do Senhor, mas, há uma parcela que envergonha o Santo nome de Jesus. Busquemos ao Senhor na Palavra para que sejamos sábios e na oração para que nos tornemos achegados de Deus. A única coisa que importa é que precisamos a todo custo chegar ao céu. "porventura o Filho do Homem achará paz na terra quando voltar?" Diácono Luiz

Anônimo disse...

Deus nos livre dos irmaos Camara no poder...essa família é perigosa...quem conhece não compra. Pr Sampaio Belém do Para

Anônimo disse...

caro colegas tenho muita onra de ser pr dessa igreja em belém do pará e ter pr samuel com nosso pr ,acho que ele mereçe respeito assim com o pr jose seja feita a vontade de DEUS se for chegada a hora dele sai que aceite vamos vota pela conciencia de uma cgadb p todos

Anônimo disse...

estamos orando p uma reuniao pacifica chega de provocação estamos com o pr samuel p mudança

Anônimo disse...

INACREDITÁVEL !!!!!!!!!!!!!

Novamente me deparo com essas notícias sobre eleições na CGADB... eu pertenço a denominação Assembléia de Deus, esses homens que estão se degladiando entre si em busca de poder terreno não me representa.. sou remido, lavado pelo sangue do cordeiro, sou ungido, minha unção vem de Deus...sei que Deus é misericordioso e sua misericórdia avança em distãncias que nossas mentes não podem imaginar, mas como eu gostaria que tais homens que se dizem "anjos" de Deus aqui na terra batessem asas ( sei que anjos não tem asas) e voassem daqui, desocupando a terra e dando lugar aos verdadeiros servos de Deus..

Josué elienai disse...

acho que poderíamos ter uma clausula que fosse votada,na convenção geral que deflagrasse o máximo de três mandatos por obreiro,para que esta palhaçada não continue!

presbítero:Josué Elienai de Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...