quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Marta Costa diplomada vereadora em SP para o terceiro mandato consecutivo



Cerimônia aconteceu na manhã de quarta (19), na Sala São Paulo

Marta sendo diplomada para o terceiro mandato

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou na manhã desta quarta-feira a diplomação do prefeito eleito da capital, Fernando Haddad (PT), de sua vice, Nádia Campeão (PCdoB), e dos 55 vereadores da próxima legislatura, em cerimônia realizada na Sala São Paulo.

A diplomação é um ato formal que encerra o processo eleitoral. O diploma recebido é um documento indispensável para que o eleito tome posse no seu cargo no dia 1º de janeiro de 2013, em solenidade que ocorrerá a partir das 15h nas dependências da Câmara Municipal.

Também durante a solenidade, o juiz da 1ª Zona Eleitoral, responsável pelas eleições na capital, Henrique Harris Junior, parabenizou os diplomados e os lembrou de que foram escolhidos pela população para representá-la e que, portanto, "é de fundamental importância que todos honrem seus mandatos".

A vereadora Marta Costa (PSD), candidata da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém e muitos outros Ministérios que a apoiam também foi diplomada para seu terceiro mandato, alegre pelo momento ela afirmou "O trabalho continua, por mais quatro anos representaremos toda Assembleia de Deus na Cidade, lembrando que nosso trabalho não é só para a Igreja, mas para toda população, pois muitos dos nossos eleitores não são Cristãos, mas um dos nossos objetivos é proteger a Igreja contra as leis anti-morais que tramitam em todas as instâncias legislativas" finalizou.

Alegre, por ver mais uma vez a representante da igreja reeleita, desenvolvendo muito bem a missão que lhe foi confiada, o Presidente da AD e pai da vereadora, pastor José Wellington Bezerra da Costa, juntamente com sua esposa, irmã Wanda Freire, participaram da solenidade e adoraram a Deus pelo momento importante, não somente da vida da vereadora, mas da cidade e da Igreja.

Tiago Bertulino

Irmã Wanda, pastor José Wellington, esposo da vereadora, irmão Luiz
Costa, irmã da vereadora, Rute Costa e a prima
Fonte: AD Belenzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...