domingo, 16 de dezembro de 2012

CGADB - Eleições Brasília 2013 - Contagem Regressiva para fim das inscrições

CGADB - Brasília 2013 - Contagem Regressiva
ATENÇÃO
CGADB - Contagem Regressiva - Faltam apenas 15 dias para o encerramento das inscrições para a 41a. AGO Brasília 2013


No próximo dia 28.12.2012 - uma Sexta-feira, exatamente às 19h, encerrará o prazo legal permitido, determinado por edital, para as inscrições da 41a. AGO - Assembleia Geral Ordinária da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que realizar-se-á em Brasília-DF, no período de 08 a 12 de Abril de 2013.

Alguns filiados que estão tendo dificuldades em imprimir seus respectivos boletos, fiquem atentos às seguintes possíveis irregularidades:

  • Número do CPF não fornecido por ocasião do preenchimento da ficha de inscrição,
  • Número do CPF fornecido errado por ocasião do preenchimento da ficha de inscrição,
  • CPF cancelado pela Receita federal,
  • Discordância sôbre o valor das pendências de anuidades,
  • O sistema não emite o boleto alegando já ter sido efetuada a inscrição.

Em qualquer dessas situações é necessário entrar em contato por e-mail ou via telefone com a Secretaria e ou Tesouraria da CGADB nos contatos abaixo relacionados:

Telefone - (21) 3351-3387
Fax - (21) 3391-7343

E-mail's:
- Secretaria@cgadb.org.br
- tesouraria@cgadb.org.br

Este blog obteve as informações acima, através de contato com a equipe de Secretaria e Tesouraria da CGADB, e as publica aqui no afã de colaborar com nossos leitores, que estejam envolvidos com o processo eleitoral da referida instituição.

3 comentários:

Roberto Alves disse...




carta aberta ao presidente.
Pr José Welinginton, me sinto cada vez mais distante da minha convençao geral. Quando o sr lançou o lema de sua re-releiçao "amigos do presidente" enxerguei aquilo que teimava em nao ver: a CGADB é de alguns, nao faço parte do CLUBE, sou apenas o financiador desse grupo, nao sou e nunca serei AMIGO do presidente.
Dizem que o sr é muito bom com seus amigos, eles recebem passagens de aviao, hospedagens em hoteis e muitas outras benesses, principalmente em época de eleiçao. O sr nunca me convidou para viajar com sua equipe, o sr só me convida a pagar a conta. Só assim eu entendo porque sou incentivado a comprar só materiais da CPAD, que diga se de passagens sao os mais caros do mundo.
Tem um ditado que diz: aos amigos tudo, aos inimigos as penas da lei. Como nao sou seu amigo, nao faço parte do clubinho, sou penalizado, e penalizado por muotos anos, e agora, querem transformar minha sentença que já beira os 25 anos, em prisao perpetua.
O sr disse a todos os pastores que queria ser o presidente do Centenario, e agora qual será a desculpa que o senhor vai inventar?

Me desculpe presidente, me sinto ultrajado, enganado, desvalorizado.

O sr se tornou dono, dono da CGADB, da CPAD, dono de uma maioria sem consciencia, eles acham que sao seus amigos, e até serao, enquanto satisfizerem seu desejo de poder eterno.
Mas aqueles que se fazem amigos de homens se tornam inimigos de Deus.

O nome real não é amigos do Presidente, é Panelinha do Presidente.

Pastor Edinaldo Domingos disse...

Amado Pr. Carlos Roberto, a Paz do Senhor.

Considero de grande importância alertar os convencionais quanto as inscrições. O mês de dezembro realmente é um mês com muitas tarefas extras e poderá levar ao esquecimento.

Já fiz minha inscrição e nos encontraremos em brasília se Deus nos permitir.

Um forte abraço.

Edinaldo Domingos
Pastor da Assembleia de Deus
em Coronel João Pessoa - RN

Pr. Adiel disse...

Infelizmente estes problemas curiosamente só pode ser resolvido pelo Pr. Coutinho e mais ninguém, nem mesmo a secretaria ou tesouraria da Cgadb, podem ter acesso à este sistema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...