quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Isidoro José dos Santos - 12.12.2012

Pr. José Isidoro dos Santos
Morreu Pastor Isidoro José dos Santos da Igreja Sol da Justiça em Cubatão - SP

É com imenso pesar que noticiamos a promoção às mansões celestiais do Pr. Isidoro José dos Santos, pastor presidente da Igreja Evangélica Pentecostal Sol da Justiça, com séde na cidade de Cubatão-SP.

O Pastor Isidoro, como era conhecido, estava com 88 anos de idade, portanto o líder eclesiástico mais idoso em atividade na cidade.

Durante sua jornada, congregou alguns anos na Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, posteriormente na Igreja O Brasil para Cristo em Cubatão e, por último fundou a Igreja Sol da Justiça.

Pastor Isidoro atuou como Segundo Secretário da Unipec - Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Cubatão e atualmente constava entre os membros do Conselho Consultivo da instituição.

Faleceu no dia de hoje - 12.12.2012. O corpo está sendo velado no Templo da Igreja O Brasil para Cristo, localizado à Praça Santos Dumont no Jardim Costa e Silva em Cubatão, onde acontecerá o Culto Fúnebre às 7,30h de amanhã - 13.12.2012, com saída prevista para as 9,00h, em direção ao Cemitério Municipal de Cubatão onde acontecerá o sepultamento.

A família, igreja e ministério nossos votos de que o Espírito Santos os consolo.


"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos." Salmos 116:15

Um comentário:

  1. O nobre exercício de seu ministério influenciou a muitos, sua piedade fez-nos crer que ainda é possível vive-la. Sem dúvida teremos o desafio de nos tornar melhores se quisermos vê-lo novamente.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...