quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AD Cubatão - Fevereiro 2013 - CAPACITAÇÃO DE OBREIROS



A Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, presidida pelo Pastor Josias de Almeida Silva, realizará no mês de Fevereiro/2013, dois Seminários sôbre liderança para capacitação de obreiros e líderes.
O primeiro acontecerá no dia 02 de Fevereiro com o Pastor Altair Germano de Abreu e Lima-Pe e o segundo nos dias 22, 23 e 24 com o Pastor Missionário Joá Caitano.

ASSISTA O VÍDEO

Para uma boa audição, desligue o som da Rhema on line


Fevereiro 2013: Mês da capacitação de Obreiros e líderes na Assembleias de Deus em Cubatão-sp


O mês de Fevereiro, será de prepararo para os obreiros e líderes da AD Cubatão. Uma extensa programação está sendo preparada buscando a formação teológica daqueles que atuam na liderança das igrejas e departamentos do ministério.


Para tanto dois experientes líderes e formadores foram convidados pela direção da ADC, a começar pelo Pr. Altair Germano, notável escritor e respeitável conferencista, conhecido por suas preleções profundas com grande embasamento bíblico. O pastor que atualmente responde pela vice presidência do Conselho de Educação da Convenção geral - CGADB, também atua administrativamente junto a seu ministério, AD Abreu e Lima em Pernambuco com o qual divide seu tempo dentre as ministrações. O seminário entitulado “O perfil de 7 Líderes” será ministrado no dia 02, nos períodos da manhã e tarde, antecedendo a celebração da Ceia, que acontecerá a partir das 19h também com a ministração do pastor.

A data cuidadosamente escolhida busca ajustar a programação a agenda do ministério, aproveitando a ocasião da Santa ceia, realizada mensalmente. Segundo o coordenador dos trabalho. Pr. Carlos Roberto Silva, a participação é obrigatória aos obreiros e aberta aos cooperadores, líderes e irmãos que almejem o ministério. 

Para o primeiro seminário não haverá taxa de inscrição porém é preciso se matricular, todos os inscritos receberão ao final das aulas seus respectivos certificados.

Ainda em Fevereiro, nos dias 22, 23 e 24 as aulas serão ministrados pelo Pr. Joá Caitano - Missionário que já ministrou conferências em diversos locais do mundo.

Sob o tema; 5 seminários especiais, o pastor falará sobre os seguintes tópicos; Chamada e ministério, Evangelismo, Discipulado, Liderança e Visitação. As aulas serão ministradas dadas no dia 22 período da noite, 23 à tarde e a noite, e no dia 24 - Domingo pela manhã.

Assim como a capacitação do dia 02 ministrada pelo Pr. Altair Germano, a programação é obrigatória aos obreiros e aberta aos cooperadores e membros, as inscrições devem ser feitas com antecedência, porém neste caso a taxa de inscrição será fixada em R$ 35,00, dando direito a um livro do palestrante com a mesma temática das ministrações e certificação ao final do seminário.

Para o Pr. Josias de Almeida Silva (Presidente da AD Cubatão) a capacitação é uma oportunidade única que os obreiros, líderes e cooperadores terão de adquirir conhecimento e preparo para atuar na obra do Senhor, “Infelizmente, muitas vezes temos obreiros vocacionados que não se mostram dispostos a aprender, isso é muito ruim, a bíblia nos indica que devemos nos apresentar como obreiros aprovados manejando bem a palavra, foi assim que este ministério cresceu e com esta programação estaremos voltando as origens para que Deus possa nos dar o crescimento necessário” alertou o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...