terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CGADB - Brasília 2013 - Resolvido o misterioso caso da "pastora" inscrita

Pastora na CGADB?

Reproduzo aqui o post do amigo Judson Canto do Blog O BALIDO, que acompanhou a resolução do  misterioso caso da "pastora" inscrita para a AGO da CGADB que realizar-se-á em Brasília-DF, anteriormente aqui publicado, e já nos trouxe "mastigada" a resolução, conforme matéria que reverbero abaixo:
"O pastor Carlos Roberto Silva, ao consultar os nomes dos pastores inscritos para a 41.ª AGO da CGADB, encontrou o nome de uma mulher entre os milhares de varões e publicou no blog Point Rhema uma imagem da lista em que constava o nome da “pastora”:
Pastora da CGADBHoje o pastor Geremias do Couto publicou uma nova listagem de ministros inscritos para aquela convenção. Curioso, fui verificar se o nome a misteriosa ministra ainda estava lá e constatei que havia sumido. Note que entre “Francis Rogerio Brito” e “Francisco Aderaldo de Almeida”, na página 8, consta outro nome, por certo uma atualização:
Sem pastora 1E a pessoa registrada com o número 67945? Bem, aparece mais adiante, na página 11 da nova lista (o terceiro na figura abaixo), com o nome corrigido para Francisco Campos de Oliveira:
Sem pastora 2
Portanto, mistério resolvido. Como já se pensava, foi um erro de digitação. E já tinha gente implicando com a Ceaddif…"
Nossa  gratidão ao amigo Judson Canto por acompanhar o caso e postar a solução, enfim, quanto a questão da função de "pastora" junto à CGADB, "tudo como dantes no quartel de abrantes"

Um comentário:

pr. jose Rodrigues disse...

agora o padilha deve se desculpar com a ceaddif, visto que a isinuação dele, deve refletir mal, como ele mesmo, nos da ceaddif, estaremos, aqui em em brasilia, a disposiçao da convenção geral, juntos com as irmãs que trabalham na obra de Deus, reconhecidas por essa convenão ceaddif.... pr. Jose Rodrigues da Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...