quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Consciência Cristã 2013 - Começou a montagem da estrutura do evento

VINACC - Montagem 2013

Parque do Povo “da Fé”

Começa a montagem para o “Consciência Cristã” 2013

A décima quinta edição do Encontro para a Consciência Cristã se aproxima e os preparativos para o Encontro andam em ritmo acelerado. Nesta segunda (7), a estrutura começa a ser montada no Parque do Povo. O Evento tem início marcado para o próximo dia 6 de Fevereiro e se encerra no dia 12/02.



O Encontro tratará sobre o tema “E não vos conformeis com este mundo”, frase bíblica do apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos, encorajando a igreja a preservar importantes valores deixados por Cristo. Um desafio para os cristãos de todas as épocas.



Palco principal do Encontro, o Parque do Povo é a principal praça de eventos da Paraíba, com cerca de 43 mil metros quadrados. Todo este espaço que compreende parte superior, inferior e pirâmide, será utilizado para comportar o Encontro.



Na parte superior, será instalada a Tenda Principal, conhecida como representação do Tabernáculo Bíblico, capaz de comportar até 7 mil pessoas sentadas, no local acontecerão diversas programações no período diurno e as grandes concentrações durante as noites do Evento. Em anexo ao Tabernáculo Bíblico será montado um Grande Stand, onde funcionará a 1ª FELICC (Feira do Livro da Consciência Cristã), em que estarão presentes as principais editoras evangélicas do Brasil.


No setor inferior funcionará Estacionamento exclusivo para os participantes do Evento, com monitoramento por câmeras de segurança; Praça de alimentação; e Pavilhão Kids, onde acontece o 11º Consciência Cristã Kids, com programação voltada para o público infantil.

No setor da Pirâmide, por sua vez, estará projetado Showroom, que contará com participação de Empresas parceiras do “Consciência Cristã” 2013.

Toda área do Parque do Povo terá Serviço de Internet gratuita durante o Evento.

Segundo os organizadores do Encontro, o prazo para conclusão da montagem é a primeira semana do próximo mês.
Fonte: Divulgação: UBE, com informações da Assessoria de Imprensa da VINACC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...