quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CGADB - Brasília/2013 - Lista Geral dos Inscritos em ORDEM ALFABÉTICA




Lista dos inscritos que irão participar da
41ª AGO na cidade de Brasilia


Click na letra correspondente a inicial do seu nome...

A B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z

17 comentários:

  1. informações como esta so vem a nos ajudar a ter a certeza do nosso nome na cgadb.todos que se uteliza da internt deveria estar sempre ligado neste blog,e que o nosso bom Deus continue abençoando a sua vida sempre abraço

    ResponderExcluir
  2. Ola Pastor Carlos, Paz!

    A lista mostra mais uma vez o estado de confusao e desorganizacao que a CGADB se encontra. Cinco pastores de nosso ministerio se inscreveram, 4 deles estao na lista, o meu nome nao esta (todos utilizaram o boleto gerado no site da CGADB), porque o pagamento deles foi reconhecido pelo sistema e o meu nao?. Meu pagamento foi efetuado no dia 21/12/12 portanto uma semana antes do prazo final. Creio que como eu, existam centenas ou ate mesmo milhares de pastores.

    O irmao tem uma vasta experiencia no setor bancario e bem sabe que uma discrepancia de 10% dos boletos pagos segundo lista divulgada em varios blogs com a lista por ordem alfabetica eh inaceitavel. Isso causaria demissoes em algumas empresas.

    Quero crer que meu nome nao foi incluso por um erro bancario, mas...........

    Abracos!


    Mark Lemos

    ResponderExcluir
  3. Caro Pr. Mark Lemos,
    Graça e Paz!

    Grato pela honrosa visita neste singelo blog.

    Creio que a confusão é uma situação gerada pelo próprio sistema que, a meu ver não comportava a demanda de inscritos.

    De qualquer forma, entendo que estamos em tempo para os devidos acertos, mas é necessário que todos façam a verificação agora, para que aproveitem os prazo legal de recurso., caso contrário, muita gente vai cantar o hino 340 da Harpa Cristã:

    UM DOS TAIS, mas que ficaram de fora...rsrsrs

    Oremos!

    Um grande abraço,

    Seu conservo n'Ele,

    Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  4. apaz do senhor meu querido pastor carlo sou membro da comadespe Pr Alexsandro,eu moro aqui em vitoria estado do espirito santo, confeso que fiquei triste e aborrecido com esta lista, porque, fiz a minha inscrição obedecendo o tempo estabelecido pela cgadb, e meu nome não aparece na lista,pensei que era somente o meu nome, mais não tem muitos pastores aqui no estado que pagam, e seus nomes não aparece nesta lista,pastores da comaderje - cemades- comadespe e outros,
    mais efim o que vejo e uma falta de organização e respeito com nos pastores que pagaram, e poderemos não participar da AGO e nem poder da o nosso voto,so da comadespe são 6 pastores que pagaram e seus nomes não aparece, eu acredito que esta acontecendo isto em todos os estado, mais estarei no aguardo para ver o que a direção que esta organizando isto vai fazer conosco,desculpe meu pastor pelo desabafo,e porque tem coisa que não da pra ficar calodo,desde ja agradeço pelo espaço cedido no seu blog, fique na paz

    ResponderExcluir
  5. apaz do senhor meu querido pastor carlo sou membro da comadespe Pr Alexsandro,eu moro aqui em vitoria estado do espirito santo, confeso que fiquei triste e aborrecido com esta lista, porque, fiz a minha inscrição obedecendo o tempo estabelecido pela cgadb, e meu nome não aparece na lista,pensei que era somente o meu nome, mais não tem muitos pastores aqui no estado que pagam, e seus nomes não aparece nesta lista,pastores da comaderje - cemades- comadespe e outros,
    mais efim o que vejo e uma falta de organização e respeito com nos pastores que pagaram, e poderemos não participar da AGO e nem poder da o nosso voto,so da comadespe são 6 pastores que pagaram e seus nomes não aparece, eu acredito que esta acontecendo isto em todos os estado, mais estarei no aguardo para ver o que a direção que esta organizando isto vai fazer conosco,desculpe meu pastor pelo desabafo,e porque tem coisa que não da pra ficar calodo,desde ja agradeço pelo espaço cedido no seu blog, fique na paz

    ResponderExcluir
  6. Ola Pr. Carlos, Paz!

    Eu eh que fico honrado em poder ter meus simples comentarios e pontos de vista, postados pelo nobre pastor.

    Pelo jeito nao sou o unico da COMDESPE que pagou e ficou de fora. Ha algum interesse por parte de nossa convencao em saber quantos estao nessa situacao? Pagaram e nao foram inclusos na lista de inscritos? A COMADESPE tem algum interesse em resguardar os interesses de seus afiliados nessa situacao?

    Quanto a demanda por causa de uma disputa eleitoral acirrada, isso ja era antecipada ate pelos mais leigos.

    Por isso a responsabilidade de ter um processo de inscricoes e eleicoes acima de qualquer questionamento, recai sobre a atual administracao, devemos fugir da aparencia do mal em todos os sentidos!

    Um abraco fraternal!


    Mark Lemos

    ResponderExcluir
  7. Ilustres Companheiros, a Paz do Senhor..

    Em especial, meus cumprimentos ao nosso amigo e companheiro Pr. Mark Lemos, extensivo ao nosso irmão e companheiro Pr. Alessandro.

    Falo como vosso conservo em Cristo, pela secretaria adjunta da COMADESPE, para informar que, tão logo tivemos conhecimentos deste caos, estamos trabalhando para auxiliar nossos companheiros comadespianos, hoje em especial, enviados uma relação com 32 nomes que estavam com este problema.

    É importante para nossa Convenção, a participação de nossos filiados, portanto, estamos usando todos os meios para chegarmos ao máximo aos nossos companheiros que se inscreveram.

    A orientação que nos foi passada, estamos seguindo a risca para não incorrer a solução de continuidade.

    Aproveito este espaço e peço vênia aos nossos companheiros, que siga as orientações a seguir: nos envie com urgência, em respeito ao prazo estipulado, A CÓPIA DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO, E O NOME COMPLETO do convencional, para os e-mails:
    comadespe@hotmail.com; levieleia@hotmail.com.

    Creio que assim, estaremos contribuindo para que tenhamos sucesso na participação de convencionais, que representam o nosso colegiado.

    Vosso Conservo em cristo,

    Pr. Levi Agnaldo
    Secretário Adjunto da COMADESPE

    ResponderExcluir
  8. Caros amigos e pastores,
    Mark Lemos,Alexsandro e Levi Agnaldo,

    Corroborando para o auxílio aos nossos companheiros da Comadespe,solicitei na tarde de hoje,ao Secretário Adjunto da CGADB,uma lista da nossa convenção com todos os boletos emitidos e aqueles que o banco não informou o pagamento,no sentido de verificarmos junto aos ministérios se realmente não foram pagos, ou existe alguma irregularidade.
    O Secretário ficou de nos encaminhar durante o expediente dessa quinta-feira.
    Estamos atentos e trabalhando.

    Um grande abraço!

    Pr.Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  9. Pr. Carlos Roberto,

    Shalon!


    Já leu o novo poste do pr. Geremias do Couto sobre os 3 mil pastores que pagaram as inscrições e viram seus nomes ficarem de fora?

    Até o querido pastor de Blumenau que é da chapa do pr. Samuel ficou de fora e olha que ele pagou logo no comecinho.


    Outra: Foi apurado que os nomes que ficaram de fora e pagaram pertecem ao eleitorado do pr. Samuel.

    Que coisa feia hein?

    Até onde vamos parar?

    Pr. Eliakim

    ResponderExcluir
  10. Caro Pr. Eliakim,

    A Paz do Senhor,

    Sou leitor assíduo do blog do amigo e pastor Geremias Couto, assim como ele também sempre está por aqui, inclusive comentando, no entanto, ainda não li o post citado pelo amado, por escassez de tempo, afinal estou envolvido com muitos trabalhos aqui em nossa Igreja e também na convenção, mas logo, logo, vou lá conferir. Grato pela dica!

    Agora, por incrível que pareça, muito embora o amado faça uma insinuação de caráter político, entendo que a questão tem muito mais a ver com falha de sistema ou algo similar, pois estou envolvido com resolução de vários casos, os quais até que ponto saiba não estão envolvidos com questões políticas, e por outro lado, a própria CONFRADESP, que é presidida pelo pastor José Wellington, tem um altíssimo número de boletos emitidos que não constam da lista oficial, ou seja, não sei se não pagaram ou é falha no sistema.

    Neste momento estou motivado em resolver as anomalias verificadas na inscrição dos filiados da nossa convenção, a COMADESPE, independente de que lado estejam. Esse é o meu dever!

    Volte sempre por aqui. És muito bem vindo.

    Um grande abraço!

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  11. Pr.Carlos!!!


    Grato pela resposta e muito obrigado pelas informações nela contida.

    Uma pergunta: pq o irmão não saiu andidato a presidência da CGADB? estou falando ´serio mesmo. Coerteza o amado ia se surpreender com a quantidade de votos....


    Shlano,

    Pr. Eliakim

    ResponderExcluir
  12. Prezado Pr. Carlos, Paz!

    Quero agradecer a sua agilidade bem como a de nosso secretario adjuno, Pr. Levi Agnaldo para defender os direitos do ministros da COMADESPE que foram inscritos mas suas inscricoes nao foram reconhecidas pela tesouraria da CGADB.

    Quero tambem hipotecar minha solidariedade ao nosso presidente, Pr. Josias de Almeida Silva que ocupa tambem o cargo de Tesoureiro da CGADB. Conheco o Pr. Josias a muitos anos, um homem de integridade em todos os sentidos e conduta ilibada, creio que todos os membros da COMADESPE tem essa mesma visao sobre ele.

    No entanto, existem milhares de pastores filiados a CGADB que nao o conhecem como nos os COMADESPIANOS o conhecemos, mas o conhecem como o Tesoureiro da CGADB. Portanto a pessoa que responde pelas financas da organizacao.

    Tenho a absoluta e incondicional conviccao que o Pr. Josias nao tem nada a ver com esse imbroglio todo, que soh Deus sabe nesse momento porque foi criado.

    Como ate esse momento nao houve nenhum pronunciamento por parte da Presidencia da CGADB, ao menos tentando explicar o que aconteceu ou ate mesmo pedindo desculpas aos milhares de pastores afetados, por ter utilizado um sistema falho e ineficaz.

    Creio que seria interessante uma nota do Tesoureiro da CGADB informando que ira investigar essa confusao que foi criada na tesouraria e trazer um relatorio sobre o que realmente aconteceu. Minha preocupacao eh que nenhum pastor da CGADB venha associar o Pr. Josias com essas lambancas que estao acontecndo dentro da Tesouraria da CGADB.

    Seu amigo e conservo,


    Mark Lemos

    ResponderExcluir
  13. Ola Pr. Carlos, Paz!

    Quero pedir que o amado pastor tenha paciencia comigo, pois sou um pastor que nao tem a vasta experienca que o amado pastor tem no ministerio.

    Segundo a lista de boletos emitidos/pagos que foi divulgada no blog do Pr. Geremias a nossa convencao, COMADESPE, tinha 634 boletos emitidos e 572 pagos. Esses numeros se confirmaram na listagem que a Tesouraria da CGADB ficou de lhe enviar dia 10/01/2013?

    Se houve discrepancia qual teria sido?

    Outro detalhe, a nossa convencao congrega muitos ministerios e a maior parte deles pequenos como o nosso caso, mas dois deles tem um numero maior de pastores, o ministerio de Taubate e o ministerio de Cubatao. Houveram membros desses dois ministerios que pagaram suas inscricoes e nao tiveram seus nomes inseridos na listagem final da CGADB. Se isso aconteceu foi expressivo o numero?

    Espero ve-lo em alguns dias e transmitir meu abraco e apreco pessoalmente em nosso proximo ELAD.

    Mark Lemos

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo e pastor Mark Lemos,

    A paz do Senhor!

    Estou tão contente com esses nossos contatos, que estou quase agradecendo à confusão da CGADB. (rsrrs)

    Bem quanto ao seu recurso pessoal, acabo de receber e-mail com a confirmação da inclusão do seu nome.

    Quanto a lista, a Secretaria da CGADB ainda não nos enviou, mas estamos efetuando contato com todos os ministérios e detectando os problemas, por exemplo, Taubaté já foi notificado por mim e pelo Secretário Adjunto, Pr. Levi Agnaldo.

    Em Cubatão, num universo de 108 boletos impressos, tivemos 16 nomes não inclusos. Neste caso já estamos contactando todos os ministros, alguns já estamos de posse dos boletos pagos. Assim que completarmos, possivelmente até amanhã, entraremos com o devido recurso.

    Do ponto de vista geral, de ministérios com número menor de ministros, já entramos com cerca de 37 recursos.

    O Ministério de Vila Bela que também tem um número maior, entrou com 28 recursos, diretamente com a CGADB, os quais por terem sido efetuados diretos, estamos apenas acompanhando a resolução.

    Qualquer informação que esteja ao nosso alcance, conte conosco. Se tiver mais alguma que possamos buscar, vamos atrás. rsrsrss

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  15. Pois eh pastor Carlos, como diz o ditado, ha males que vem para o bem.

    Tenho que concordar com pastor Eliakim, o amado pastor deveria se candidatar a presidencia da CGADB, o irmao tem todas as respostas na ponta da lingua!rsrsrs

    Ate ja conseguiu ativar a minha inscricao com a inclusao de meu nome.

    Serei seu cabo eleitoral na sua candidatura para a presidencia da CGADB, e nao se preocupe, nao vou exigir cargos em troca rsrsrs

    Abracos!

    Mark Lemos

    ResponderExcluir
  16. Caros amigos pastores Eliakim e Mark Lemos,

    Graça e Paz!

    Me sinto muito honrado com a vossa consideração para com a minha pessoa, mas me deixem quietinho por qui! rsrrs

    Em mar que nadam tubarões, piaba, manjuba e sardinha passam bem por longe. Imaginem eu que ainda não tenho nem o tamanho das três últimas, apesar do meu PESO! rsrsrs

    Um grande abraço,

    Vosso conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  17. Pr Carlos Roberto rrss Aproveitando esse excelente espaço,apenas pra acrescentar a insatisfação de alguns,pois comigo efetuei minha devida inscrição atraves do codigo de barra algo natural pelo menos faço isso com meus boletos junto a outras instituições bancarias.Fiz o Pagamento dia 21.12.2012...meu nome não foi incluido e espero que seja corrigido a tempo.Em nome do bons tempos da tecnologia estou no aguardo de ums solução.Pr Asnan Oliveira....

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...