sexta-feira, 29 de março de 2013

Pr. MARCO FELICIANO no AGORA É TARDE - Assista a entrevista

Pr. Marco Feliciano no AGORA É TARDE
O Pastor e deputado Marco Feliciano chegou a comparar a cadeira em que senta como cadeira elétrica. Mas o apresentador Danilo Gentil conhecido pelo seu jeito irreverente desconversou dizendo que isso era em Brasilia chegou a dizer que não iria fazer como o povo queria, que iria entrevistá-lo normalmente.


Usando a deixa de Gentili, Feliciano voltou a alfinetar a imprensa citou que as únicas oportunidades de falar “coisa séria”, tem sido em programas de humor, como na entrevista ao programa panico na Band.

O pastor aproveitou para dizer que toda a polêmica em torno dele serviu para atrair os olhos da mídia para a CDHM e que isso proporcionou um destaque às atividades da Comissão, o que não acontecia há tempos. Feliciano comentou os vídeos editados de cultos pentecostais dos quais participou e que se tornaram hits na internet, devido às manifestações espirituais popularmente apelidadas de cai-cai e disse: “A moçada é bem criativa, eu acho engraçado”.

Fonte: Blog do Francisco Evangelista



DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE NO CANTO SUPEROR ESQUERDO

ASSISTA A ENTREVISTA

3 comentários:

  1. Pr. Carlos,

    Parece-me que não foi muito proveitosa a presença do Pr. Marco Feliciano nesse horrível programa.

    Att,

    João Paulo

    ResponderExcluir
  2. Pr. Carlos,

    Parece-me que não foi muito proveitosa a presença do Pr. Marco Feliciano nesse horrível programa.

    Att,

    João Paulo

    ResponderExcluir
  3. Caro João Paulo Mendes,'

    A Paz do Senhor,

    Com todo respeito ao Deputado e pastor, mas concordo com o amado. Para um pastor, o programa é de péssimo gosto e de um viés muito baixo.

    Veja que os assuntos em nada contribuíram para o evangelho, nem para a política. Foi humor satirizando o evangelho. Infelizmente. Oremos pior ele.

    Volte sempre por aqui. Grato pela honrosa visita!


    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...