segunda-feira, 18 de março de 2013

Pr. Silas Malafaia explica porque usaram o Pr. Marco Feliciano como "boi de piranha"

Pr. SILAS MALAFAIA

PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA
RHEMA ON LINE



Pastor Silas Malafaia desmascara armadilha do PT, que abriu mão da Presidência da CDHM - Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, "permitindo" que o PSC - Partido Social Cristão indicasse o Pastor Marco Feliciano, chamando assim a atenção da mídia e da nação para os protestos dos ativistas gays contra  sua eleição como presidente da referida comissão, e dessa forma pudesse de maneira velada e sem chamar a atenção, indicar dois deputados de seus quadros, ambos condenados pelo STF - Supremo Tribunal Federal, para a CCJ - Comissão de constituição e Justiça, importante comissão da Casa, disputada veementemente pelos partidos e seus respectivos deputados.

Bem, todos sabem que tenho divergências pontuais com o Pr. Marco Feliciano e aqui mesmo neste blog já registrei algumas dessas questões. Acho inclusive que algumas situações que estão sendo levantadas pelos seus opositores, não deixam o mesmo e o próprio povo evangélico confortável para uma defesa mais ofensiva, no entanto, é claro que o utilizaram como "boi de piranha" neste episódio, e por esse motivo publico o vídeo acima por concordar plenamente com as palavras do Pastor Silas Malafaia.

No primeiro post que publiquei sôbre a Eleição do Pastor Marco Feliciano para a CDHM (veja aqui), os pastores Geremias Couto e Daladier Lima, em seus comentários já previam essa artimanha do partidos do governo.

Oremos, afinal a batalha não é fácil!

6 comentários:

  1. Também não havia me manifestado nas Redes Sociais decorrente de não concordar com as citações apontadas. Mas como tudo isso é "pano de fundo" para um mal maior. Sou soloidario ao Pr. Feliciano.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo e pastor Gilvan Paz!

    Disseste bem, um mal maior estão projetando. Seria melhor que essa bandeira fosse levantada por outro deputado, que não Marco Feliciano, nesse caso nossa defesa seria mais fácil de se efetivar, em todo caso, se o porta bandeira não é o mais indicado, o que importa é que a bandeira é justa.

    Um grande abraço e grato pelas visitas por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Em consonância com o pensamento dos nobres Pastores, eu também, passei a me posicionar nas redes sociais em favor do Pr Marco Feliciano por entender que por detrás de uma "aparente perseguição a um pastor", há uma perseguição à Igreja de Cristo e à pregação do Evangelho. Estive fora do Brasil por alguns anos como missionária e sei bem o que significa não ter liberdade para pregar a Palavra de Deus. Por isso entendo que é hora da Igreja se unir por esta causa e depois, na "intimidade da família de Deus - Igreja", podemos expressar nossas diferenças teológicas. Por hora, somos irmãos de sangue: o sangue de Jesus!! Oremos por Silas Malafaia e Marcos Feliciano que estão na linha de frente das afrontas!!! Fico com as palavras de Jesus: "Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá". Mateus 12:25 Em entrevista, um repórter perguntou ao papa Bento XVI: - o senhor não está preocupado com o crescimento dos evangélicos no Brasil? Ao que ele respondeu: - Não! Eles não são unidos, por isso não chegarão muito longe. Deus tenha misericórdia de sua Igreja nesta nação!

    ResponderExcluir
  4. Caro Pastor Carlo Roberto.

    Por um lado, é preocupante saber como vai o nosso Brasil, conduzido pelo PT. E por outro, existe algum motivo para estar alegre.

    Explico: a maioria dos cristãos sabe discernir a situação e estar ao lado de Marco Feliciano, superar diferenças de pensamentos com ele; esta situação mostra que os cristãos amadurecem apesar dos diversos pesares.

    É motivo de alegria ver que há uma enorme unidade cristã em questões fundamentais como família e aborto.

    E.A.G.

    ResponderExcluir
  5. Pr. Carlos Roberto a paz do Senhor! Eu postei comentários de apoio ao Pr Marco Feliciano e tambem orei de madrugada em favor Dele e de todos os Homens de Deus que tem coragem de dar a cara a tapa em favor da palavra de Deus. Que o Deus de Abraão,Isaque e Jacó esteja com todos os homens de Deus. Vem tempos trabalhoso.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, prezado Pr. Carlos Roberto, há pastores e organização como a Rede Fale, que não enxergam deste modo. Se uma ditadura fosse implantada pelo partido que nos governa hoje, muitos pastores beijariam as mãos dos dirigentes.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...