segunda-feira, 15 de abril de 2013

3o. ENCONTRO DE CINEASTAS CRISTÃOS


Encontro de Cineastas Cristãos


3º ENCONTRO DE CINEASTAS CRISTÃOS


Segundo pesquisas divulgadas em novembro de 2012 pela TV Globo, 82% dos brasileiros depois de um tempo desistem dos seus sonhos. Entendemos que a maior dificuldade é transpor para o papel as suas idéias. Como fazer uma apresentação, relacionar os objetivos, definir todas as ações - começo, meio e fim, montar uma planilha orçamentária, vender a ideia pra empresários e etc. No Encontro dissertaremos sobre o processo de elaboração. A grande oportunidade para objetivar as suas ideias e coloca-las em prática. 


O Encontro não se restringe apenas para os profissionais de cinema. A 7ª arte é completa com o trabalho de muitos profissionais, como  músicos, atores, produtores, investidores, etc. O evento é aberto pra todos os interessados.

Tema: 
Elaboração de Projetos 
Palestrante:
Verônica Brendler 
Data:
20/04/2013 - Sábado
Hora:
14:00 h
Local:
Igreja Batista da Esperança 
R. Visconde de Inhaúma, 37 - 2º andar - Centro - Rio de Janeiro
(Próxima a Igreja da Candelária e CCBB)
Programação:
Palestra, Mostra de Curtas Metragens e Notícias do Cinema Cristão.
Apresentação Artística: Peculiar Family - Street Dance
Entrada:
1 Kl de alimento não perecível (destinado para Instituições)

O evento é mensal e tem como objetivo estimular os cineastas, produtores, roteiristas e interessados no audiovisual a difundirem e criarem obras de qualidade e prospecção de novos negócios.
A proposta é informar, unir a classe, movimentar os recursos entre os cristãos, disseminar a cultura, propagar valores éticos e cristãos, evangelizar e projetar o audiovisual cristão a nível nacional e internacional.
A Mostra de Cinema Cristão e o Encontro de Cineastas é um marco na história da Igreja  Brasileira. Chegou a hora de conhecermos melhor a 7ª arte, a mais completa e complexa de todas as artes para quebrar paradigmasPara participar solicite a Ficha de Inscrição no email  veronica.produtora@hotmail.com
O que é Elaboração de Projetos: Um projeto é uma ação organizada. É o resultado obtido ao se "projetar" no papel tudo o que é necessário para o desenvolvimento de um conjunto de atividades: quais são os Objetivos, quais as ações e os meios para atingi-los, quais os recursos necessários, onde serão obtidos os recursos e como serão avaliados os resultados.  
A elaboração ajuda a sistematizar esse trabalho em etapas a serem cumpridas, a compartilhar a imagem do que se quer alcançar, a identificar as principais deficiências, e a superar e a apontar possíveis falhas durante a execução das atividades previstas.
Verônica Brendler, formada em Teologia pelo Sem.B. Palavra da Vida. Em 1993 iniciou na TV, trabalhou para o Prog. JÔ Soares e em 7 novelas da Rede Globo, Rede Record e SBT. Produtora Cultural, de Cinema, de Eventos e Assessora de Imprensa. Fez assessoria para espetáculos teatrais, eventos e artistas como Andy Hunter da Inglaterra (Trilha sonora do Filme Matrix). Palestrante sobre Elaboração de Projetos e com mais de 60 projetos culturais aprovados na Lei Rouanet, Ancine (filmes), Lei de Incentivo ao Esporte e Lei do Audiovisual. Roteirista e produtora do filme "O Reencontro do Amor". Realizou a 1ª Mostra de Cinema Cristão e realizadora dos Encontros de Cineastas Cristãos. Diretora da Agenda Cultural Brasil.
Contatos: 
Verônica Brendler
Tel: 21 - 3547 0121
Cel: 21 - 7872 3540 iD 10*9925

Apoio Cultural:
Igreja Batista da Esperança
Cultos: 2ª a 6ª feira: 12:00 às 13:00 h
Parceiros em Projetos Culturais:
Estúdios Quanta - www.estudiosquanta.com.br 
Brastemp - www.brastemp.com.br 
Restaurante e Pizzaria Bosque - www.restaurantepizzariabosque.com.br 
Logos: Equipe Mustache Produções - contato@mustachenetwork.com.br

CONCURSO DE ROTEIROS DE CINEMA

Regulamento:

. Todos os roteiros escritos serão analisados pela Comissão Julgadora.
. A Comissão escolherá o melhor roteiro.
. Cada roteiro deverá ser escrito de 2 até 10 páginas (cada página corresponde a 1 minuto).
. Cada participante poderá escrever mais de 1 roteiro.
. Cada participante deverá participar dos Encontros, pelo menos uma vez até a data - 18 de maio, na entrega dos roteiros.
. O roteiro deverá ser assinado com um pseudônimo. Solicito aos participantes enviarem o Titulo do Roteiro e o seu nome para o email veronica.produtora@hotmail.com 
. O 5º Encontro de Cineastas será sobre "Roteiro - II" no dia 15 de junho. 
O melhor roteiro será analisado, estudado tecnicamente por todos.

Ore, Divulgue e Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...