segunda-feira, 15 de abril de 2013

Rhema on line bate todos os recordes com a transmissão da 41a. AGO da CGADB em Brasília

Rhema on line - Recorde de audiência - 11.04.2013


A Rádio Rhema on line  registrou no dia 11.04.2013 seu recorde do ano. Foram 12.337 ouvintes conectados diretamente no site www.rederhema.com, além dos 121 acessos simultâneos durante a transmissão da 41ª AGO da CGADB em Brasília.

Todos esses números refletem o trabalho de uma equipe que incansavelmente trabalha 24h para levar à você programas com credibilidade e música de qualidade.



Vale lembrar que esses números são apenas do site www.rederhema.com, não sendo possível contabilizar os ouvintes da Visão FM 92,5 e dos sites e blogs retransmissores, que crescem a cada dia.


Nossos sinceros agradecimentos a todos os técnicos, locutores e apoiadores culturais.

Acima de tudo louvamos e atribuimos ao Eterno toda a glória e, externamos o nosso MUITO OBRIGADO a você ouvinte que nos prestigia com sua tão importante audiência e honrosa participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...