sexta-feira, 17 de maio de 2013

DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA - 26 de Maio de 2013

Domingo da Igreja Perseguida.


Participe! 


O DIP tem o objetivo de conscientizar e mobilizar a Igreja brasileira sobre a realidade dos cristãos que sofrem perseguição ao redor do mundo. Mas, para  este trabalho acontecer da melhor forma possível, precisamos do engajamento da sua igreja em oração e divulga ção da causa. Ainda dá tempo de participar. 


Um evento que vai transformar sua igreja


No capítulo 4 de Atos está registrada, de maneira bastante sutil, a fundação de uma Igreja que existe até hoje. Uma semana após a descida do Espírito Santo, Pedro e João falavam ao povo sobre Jesus e sua ressurreição, irritando as autoridades, que os prenderam. Sua prisão marcou a fundação da Igreja Perseguida.

Em 1987, essa data foi escolhida para ser o Domingo da Igreja Perseguida. Nesse domingo, as igrejas livres se lembram de seus irmãos que são perseguidos até os dias de hoje. Neste ano, o Domingo da Igreja Perseguida será realizado no dia 26 de maio.

Convide sua igreja para participar desse evento. Mais de 3 mil igrejas brasileiras já separaram a data para incluir a Igreja Perseguida em suas atividades.
Em www.domingodaigrejaperseguida.org.br você encontra mais informações sobre o DIP, recursos para realizá-lo e outras informações.

Não perca tempo!

Esse evento pode mudar sua igreja! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...