sexta-feira, 17 de maio de 2013

Marina Silva diz que Pr. Marco Feliciano é criticado por ser evangélico


A ex-senadora Marina Silva divulgou na tarde desta quarta-feira (15) trecho do vídeo do debate de que participou na noite de terça-feira (14) na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), onde falou que o pastor e deputado federal (PSC-SP), Marcos Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, “está sendo criticado por ser evangélico”.
Marina, que também é evangélica, criticou a polêmica em torno do assunto e disse que a frase foi distorcida e retirada do contexto. Pouco antes de falar sobre religião, a ex-senadora, que já criticou publicamente a nomeação de Feliciano para a comissão, afirma que o pastor “não tem tradição de defesa dos direitos humanos” .
Fonte: IG

Assista:
Para uma boa audição desligue o som da Rhema on line:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...