quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pr. Sóstenes Apolos da Silva - Pedido de intercessão pela sua saúde

Pr. Sóstenes Apolos
Agradeço ao amigo e companheiro Pastor Eliel Amaral Soares, que me repassou as informações abaixo, sôbre o estado de saúde do Pastor Sóstenes Apolos da Silva, da Assembleia de Deus - Avenida L-2 - Brasília - DF, o qual carece urgentemente das nossas intercessões. Assim que recebi a mensagem, fiz contato com alguns companheiros de Brasília, inclusive que congregam com ele, e todos reiteram o pedido de oração. Deus é poderoso para restaurar sua saúde. Oremos.

A MENSAGEM COM O RELATO

Oremos pelo nosso companheiro Pr. Sóstenes Apolos, Pastor Presidente da Assembleia de Dus - Avenida L-2 - Brasília - DF

"Prezados (as),

Paz do Senhor!

Informo comunicado emitido pela família do Pr Sóstenes sobre a sua saúde.

Deus os abençoe!

Pr Jairo


“Queridas irmãs, queridos irmãos, nossas amigas e nossos amigos.


Já temos divulgado nos últimos dias que a equipe médica que atende ao pastor Sóstenes suspeitava que as manifestações infecciosas que, já há algum tempo, se manifestam nele são doenças oportunistas, que se valem de um outro quadro mais grave que derruba seu sistema imunológico. 


Então, na segunda-feira, dia 27 de maio, depois da análise de diversos exames que foram colhidos ao longo das últimas duas semanas, veio a confirmação dessa suspeita, acompanhada do nome da doença base. Sabemos agora que lidamos com um Linfoma, ou seja, um câncer no sistema linfático, do tipo mais comum – de não-Hodgkin.

Saiba mais em:



Como as defesas do pastor ainda estão comprometidas, desde o mesmo dia todas as visitas foram suspensas para evitar ao máximo o aparecimento de novas infecções. Também, desde aquela noite, tão logo foi confirmado o diagnóstico, iniciou-se o tratamento contra a doença base.


A expectativa e direção do tratamento são para que haja cura total no médio prazo, sem sequelas ou quaisquer problemas futuros.


O pastor já foi informado do quadro e recebeu a notícia com serenidade e “confiança de que sua vida está nas mãos de Deus”. Continua consciente, respirando sozinho, falando, andando, com senso de humor apurado e animado para enfrentar o que vem por aí. Tão logo o quadro geral estabilize, e a expectativa é que seja muito em breve, ele vai sair da UTI e continuar o tratamento em quarto de hospital.


A família agradece às orações, ligações telefônicas (que nem sempre podem ser atendidas) e mensagens de apoio que chegam de todos os lugares do Brasil e do mundo. O pastor tem sido informado de todo esse carinho dispensado a ele.

Nossa oração, agora, é que o Senhor nosso Deus dê forças ao pastor Sóstenes para enfrentar o tratamento, e que este tratamento seja eficaz em sua plenitude. 


Também pedimos que esse comunicado seja replicado nas diversas mídias e formas, para que a maior parte possível dos interessados saiba do que realmente está acontecendo, inclusive aqueles que não têm acesso ao mundo digital.

Deus abençoe a todos."

4 comentários:

  1. Amado Pr. Carlos Roberto, a Paz do Senhor.

    Estou repassando e postando o pedido de oração no meu modesto espaço virtual.

    Um forte abraço.

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  2. Pastor Carlos, estaremos orando pelo pastor Sóstenes. Cremos que Deus é poderoso para curar.

    ResponderExcluir
  3. Amigos Graça e Paz vos sejam multiplicadas.
    Continuemos a interceder ao Eterno em prol po Pr Sóstenes Apolos da Silva.
    É muito dificil passar pelo vale mas não estamos só.O Deus de Abraão Isaque e de Israel esta conosco.
    Agradecemos a todos.
    Jasiel Sobral - AD Limeira - SP

    ResponderExcluir
  4. Josualdo Dreger, Pr.1 de junho de 2013 às 08:06

    ESTAREMOS ORANDO PELO PR. SÓSTENES.

    GRANDE ABRAÇO PR. CARLOS

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...