quinta-feira, 13 de junho de 2013

CGADB - Procedimento legal para desligamento de filiados



Considerando que o assunto em epígrafe, momentaneamente está na pauta dos ministros assembleianos, mormente os filiados à CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil,  publico abaixo, link de artigo de autoria do Pastor Jesiel Padilha de Siqueira, o qual se valendo de sua vasta  experiência, atuando em comissões de assuntos similares na política secular, esmerou-se em fornecer subsídios legais para tal procedimento, analisando o Estatuto e Regimento Interno da CGADB.

Para todos os interesados no tema, eis aí uma boa sugestão de leitura e aprendizado.

Procedimento para desligamento de um membro da CGADB
Leia no Blog do Pr. JESIEL PADILHA

4 comentários:

  1. Pr. Carlos,


    Sou bem leigo e não entendí bem o que o 2º Tesoureiro da CONFRADESP, quis dizer devido a linguagem técnica usada no post do pr. Padilha.

    Solicito ao senhor, encarecidamente que traduza para nós reles mortais, o que o mesmo quis dizer nesse post,que ficaremos mui agradecidos.

    Atenciosamente,

    Ezequiel Silva-CE

    ResponderExcluir
  2. Fernando Almeida, disse:


    Quer dizer que o pr.Samuel ainda não está legalmente excluído da CGADB, é isso? E que a exclusão só pode ser confirmada por meio da AGO de 2015?


    ResponderExcluir
  3. isso e um ator esse cara. vem fazendo isso, alguns anos em nossa cgadb, quando, fez a indicação do pr Wellington e mais essa dele agora.. só que que não o conhecer para dar credito a ele.....

    ResponderExcluir
  4. De fato na letra da lei o processo citado pelo Pr Padilha parece regular, mas sequer os procedimentos e etapas estabelecidos do regimento interno foram seguidas! Como sugeri no blog do nosso irmão, o CED deveria ler o artigo publicado por ele para que desempenhasse, sem tantas, injustiças a função que lhes foi conferida!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...