terça-feira, 11 de junho de 2013

Maestro JACIEL LOPES DA SILVA - Nota de Falecimento - 10.06.2013

Jaciel Lopes da Silva

JACIEL LOPES DA SILVA


É com imenso pesar que a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Cubatão comunica o falecimento do Irmão Jaciel Lopes da Silva.

Cooperador abdicado dedicou se por vários anos ao ensino musical da igreja, formando diversos músicos e coralistas.



Jaciel que atuava no ministério como maestro auxiliar da Osadec e do coral Cântico Celeste, sofreu um acidente de trabalho na madrugada desta segunda-feira (10/06). Ele trabalhava como operador de ponte rolante no setor de armazenamento de trigo do porto de Santos.



Após o acidente chegou a ser encaminhado à Santa Casa de Santos onde foi submetido a intervenções médicas, mas infelizmente não resistiu aos traumas e faleceu pela manhã.


Jaciel tinha 47 anos e deixa a esposa Rosilene Lucas de Silva e as filhas Alexia e Alana. Ele era genro do Pr. João Lucas Filho e da Irmã Ione Lucas, pais da viúva.

A AD Cubatão por meio de seu presidente, Pr. Josias de Almeida Silva solidariza se com a família enlutada, destaca o importante trabalho desenvolvido pelo já saudoso maestro e lamenta a sua perda, unindo-se aos amigos na dor de sua partida, consolando-se entretanto na certeza de que Deus do alto de sua sabedoria, recolheu o seu nobre servo.

Mais informações a respeito do velório e culto de despedida do Maestro Jaciel Lopes no decorrer do dia pelos canais da AD Cubatão e do Sistema Rhema.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Fonte: ADCubatão

Atualização do Post:

Jaciel Lopes da Silva - Velório - Culto Fúnebre e Sepultamento
O corpo do Maestro Jaciel Lopes da Silva, chegará ao Velório Municipal de Cubatão, por volta das 22,30h e será velado na Capela.

O Culto Fúnebre acontecerá às 9h da manhã e o sepultamento às 10h no mesmo cemitério.

2 comentários:

edna disse...

Edna Maria disse...
Senhor nosso Deus console os corações enlutados, o irmão Jaciel está no descanço merecido.

Silvio Araujo disse...

Uno minha oração à de todos pela família e pela igreja neste momento de pesar. Que retenhamos firmes nossa fé na certeza de nos reunirmos na Glória para cantarmos ao Cordeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...