terça-feira, 11 de junho de 2013

Maestro JACIEL LOPES DA SILVA - Nota de Falecimento - 10.06.2013

Jaciel Lopes da Silva

JACIEL LOPES DA SILVA


É com imenso pesar que a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Cubatão comunica o falecimento do Irmão Jaciel Lopes da Silva.

Cooperador abdicado dedicou se por vários anos ao ensino musical da igreja, formando diversos músicos e coralistas.



Jaciel que atuava no ministério como maestro auxiliar da Osadec e do coral Cântico Celeste, sofreu um acidente de trabalho na madrugada desta segunda-feira (10/06). Ele trabalhava como operador de ponte rolante no setor de armazenamento de trigo do porto de Santos.



Após o acidente chegou a ser encaminhado à Santa Casa de Santos onde foi submetido a intervenções médicas, mas infelizmente não resistiu aos traumas e faleceu pela manhã.


Jaciel tinha 47 anos e deixa a esposa Rosilene Lucas de Silva e as filhas Alexia e Alana. Ele era genro do Pr. João Lucas Filho e da Irmã Ione Lucas, pais da viúva.

A AD Cubatão por meio de seu presidente, Pr. Josias de Almeida Silva solidariza se com a família enlutada, destaca o importante trabalho desenvolvido pelo já saudoso maestro e lamenta a sua perda, unindo-se aos amigos na dor de sua partida, consolando-se entretanto na certeza de que Deus do alto de sua sabedoria, recolheu o seu nobre servo.

Mais informações a respeito do velório e culto de despedida do Maestro Jaciel Lopes no decorrer do dia pelos canais da AD Cubatão e do Sistema Rhema.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Fonte: ADCubatão

Atualização do Post:

Jaciel Lopes da Silva - Velório - Culto Fúnebre e Sepultamento
O corpo do Maestro Jaciel Lopes da Silva, chegará ao Velório Municipal de Cubatão, por volta das 22,30h e será velado na Capela.

O Culto Fúnebre acontecerá às 9h da manhã e o sepultamento às 10h no mesmo cemitério.

2 comentários:

  1. Edna Maria disse...
    Senhor nosso Deus console os corações enlutados, o irmão Jaciel está no descanço merecido.

    ResponderExcluir
  2. Uno minha oração à de todos pela família e pela igreja neste momento de pesar. Que retenhamos firmes nossa fé na certeza de nos reunirmos na Glória para cantarmos ao Cordeiro.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...