quinta-feira, 6 de junho de 2013

Manifestação de evangélicos reúne milhares em Brasília

Manifestação Evangélica em Brasília

Como estava anunciado, ontem - 05.06.2013, aconteceu uma manifestação evangélica em Brasília - DF. De acordo com a Polícia Militar, compareceram cerca 40.000 pessoas, números contestados pela organização que contabilizam terem comparecido 70.000.

O evento coordenado pelo Pr. Silas Malafaia, contou com a adesão de líderes de diversas igrejas e ou denominações, teve como objetivo chamar a atenção da nação para os ataques contra a instituição familiar e a vida, em especial o caminho tomada para a regularização da união homoafetiva e do aborto.

Um fato que deve ser observado, foi o pífio destaque concedido ao evento pelo grande mídia, considerando o amplo destaque garantido a outras manifestações com apenas 40 ou 50 pessoas. O jornalista Reinaldo Azevedo da Revista Veja chamou a atenção para esse fato em seu conceituado blog, considerando isso uma discriminação da grande imprensa contra os evangélicos.

Considerando as profecias bíblicas sobre o fim dos tempos, entendo que tais manifestações em nada mudarão o fim das coisas, no entanto, é fundamental a afirmação nossa postura, a manifestação do nosso protesto e a proclamação do evangelho.

Por outro lado, vejo que quando alguém se apresenta para coordenar tais eventos, logo começamos uma desconfortável polêmica sôbre quem deve, quem pode, quem tem direito, quem fala por nós, e isso, considerando nossas formatação brasileira, jamais chegaremos a um acordo. É necessário união, unidade e humildade para nos juntarmos na direção daquilo que nos leva a algum lugar. Esse lugar é o fato de que o Brasil saiba que a Igreja não concorda com tais posição, respeita os contradizentes, mas não se dobra diante de tais ações pecaminosas. Isso é a Igreja cumprindo sua missão profética diante das autoridades e da nação.

Registor meus cumprimentos aos organizadores e a todos que se esforçaram para comparecer.


3 comentários:

  1. Paz de Cristo,Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.

    Estamos no caminho certo, mas fica ai a dica ou sugestão, fazermos um ato dessa magnitude em mesmo dia em todas as cidades, com um organização orquestra e definida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pastor Carlos Roberto, pelas matérias e por seu Ministério de Missão.

    Abraços e a Paz do Senhor Jesus Cristo.

    Jose Luis BERNARDO.
    AD CASA VERDE ALVTA - MIN. SÃO PAULO
    Congregação Parada Inglesa - ZN/SP

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a fala do Pastor Carlos, Parabéns pela iniciativa do Pastor Silas Malafaia, estamos juntos nesta obra.

    Abraços à todos.

    Jose Luis BERNARDO

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...