segunda-feira, 24 de junho de 2013

Manifestação no trevo da Dom Domênico Rangoni Cubatão pára Via Anchieta e centro da cidade



Uma manifestação no trevo da Rodovia Dom Domênico Rangoni em Cubatão, causa grande congestionamento na Rodovia Anchieta e pára o trânsito em Cubatão.

A avenida Nove de Abril, espinha dorsal do trânsito da cidade está parada. Mesmo as pessoas que já estão no centro da cidade, não conseguem chegar ao seu destino com o veículo. Deixam os carros nas ruas paralelas e transversais dos bairros centrais e completam a jornada a pé.

Desde ontem, nas redes sociais já haviam informações sôbre tal manifestação. Os prejuízos e desconforto são eminentes para os trabalhadores, comerciantes e para economia em geral.

A cidade de Cubatão abriga em sua malha viária, um entrocamento, cujas complicações reverberam no Pólo Industrial, no Porto de Santos, nos acessos para Guarujá, São Vicente, Santos e Praia Grande, enfim, o congestionamento no centro comercial da cidade, é apenas "a ponta do iceberg" do problema. 

Uma manifestação como esta, além do grande desconforto imposto aos cubatenses, traz grande prejuízo à economia nacional.

Fui ao bairro da Vila Nova, proximo ao centro da cidade, os pontos de ônibus estão lotados, os bares e padarias cheio de pessoas tomando café e conversando, já que o trânsito não flui.

O dia promete...


Um comentário:

  1. Graças a Deus, a população brasileira finalmente acordou e resolveu lutar pelo o que é dela por direito.Devemos sim nos manifestar e nunca abaixar a cabeça para os absurdos que acontecem.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...