segunda-feira, 1 de julho de 2013

MARCHA PARA JESUS 2013 EM SP reúne 2.000.000

Marca para Jesus 2013 em São Paulo

Segundo os organizadores, a Marcha para Jesus 2013, realizada hoje em São Paulo - Capital, reuniu cerca de dois milhões de evangélicos.

De acordo com o coordenador geral do evento, Apóstolo Estevam Hernandes, líder maior da Igreja Renascer em Cristo, o aumento de participantes teve a influência da onda de manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil.

Os cartazes e gritos de ordem, aliaram o nome de Jesus às reivindicações por melhor educação, saúde e segurança, além de muitos que trocaram a tradicional camiseta do evento por bandeiras do Brasil e outros símbolos nacionais.

O Deputado Federal Pr. Marco Feliciano, muito criticado nos últimos dias nas manifestações, as quais pediam a sua saída da presidência da CDHM - Comissão de Direitos Humanos e Minorias,  também esteve à frente de um trio elétrico, vestindo uma camiseta na qual estava escrito: "Eu represento vocês".

Em que pese a Marcha para Jesus ser um evento controvertido na opinião de muitos, vai se firmando como uma manifestação anual do povo de Deus, aumentando a participação a cada ano.

Sem querer entrar no mérito da motivação dos organizadores, espero que aqueles que participam com o objetivo de proclamar o nome do Senhor Jesus, com o coração puro e sincero, tenham alcançado seu alvo espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...