sábado, 29 de junho de 2013

PROSSIGO PARA O ALVO - Blog do Robson Silva completa 6 anos

Blog Prossigo para o alvo completa seis anos

Registro minha sincera homenagem ao Blog PROSSIGO PARA O ALVO, que tem como editor o irmão e amigo, Pb. ROBSON SILVA, atual dirigente da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão em Jardim Iporã - Zona Sul - São Paulo - Capital.

O Prossigo para o alvo tem sido uma benção para todos nós aqui na blogosfera "em parte" cristã. (essa máxima não é minha, pertence ao Pr. Ciro Zibordi - rsrs).

Em termos de blog, somos mais ou menos contemporâneos, sendo este aqui um pouquinho só mais velho. Tem sido um privilégio interagirmos artigos e informações onde sempre aprendemos. Nos primeiros meses, a experiência do Robson Silva na arte da informática foi muito útil, principalmente para o Point Rhema. Reconheço isso e registro meu agradecimento e homenagem.

PARABÉNS!

Conheça o PROSSIGO PARA O ALVO 

Um comentário:

  1. Meu preclaro Pr. Carlos Roberto, reitero aqui a minha gratidão pelo incentivo, pelo apoio e pelo suporte do Point Rhema, sem o qual seríamos uma ideia nos fundos de uma gaveta...

    Que o Eterno Prossiga nos ajudando, para que juntos possamos Prosseguir para o Alvo...

    Forte abraço!

    Robson Silva
    PPA

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...