quarta-feira, 17 de julho de 2013

CGADB - AGE - São Paulo - 02.09.2013 - Requisitos para Isncrição e Registro de Cndidaturas

CGADB

Com referência a 6a. AGE - Assembleia Geral Ordinária da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, convocada para o dia 02 de Setembro do corrente em São Paulo - Capital, conforme edital publicado no site da instituição (veja aqui), alertamos que a inscrição dos filiados deverá ser efetivada única e exclusivamente pelo site oficial da CGADB, sendo o período estipulado, que iniciou no dia 01.07.2013, será expirado às 19h do dia 22.07.2013 (segunda-feira próxima).

Os filiados interessados deverão registrar sua inscrição via internet (veja aqui) e emitindo o boleto, providenciar o pagamento dentro do prazo estipulado na rede bancária.

Como existe a hipótese da realização de eleição para o cargo de Segundo Tesoureiro, de acordo com o referido edital, os interessados em se candidatar, deverão observar as determinações da Comissão Eleitoral da CGADB, em conformidade com as normas estatutárias, exaradas no Edital 01/2013 (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...