quarta-feira, 17 de julho de 2013

COMADESPE - AGE da CGADB em SÃO PAULO - COMUNICADO URGENTE


Considerando a realização da AGE – Assembleia Geral Extraordinária da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, no próximo dia 02 de Setembro do corrente, a qual realizar-se-á em São Paulo – Capital, onde estamos sediados,

Considerando que, de acordo com o edital de convocação publicado no Jornal MENSAGEIRO DA PAZ, órgão oficial da denominação, bem como no site da instituição, existe a possibilidade de eleição para o cargo de Segundo Tesoureiro,

Considerando que nosso Presidente da COMADESPE, Pr. JOSIAS DE ALMEIDA SILVA, tendo obtido o segundo lugar, concorrendo ao cargo de Primeiro Tesoureiro no último pleito realizado em Brasília – DF, com poucos votos de diferença, PRETENDE, doravante, em havendo eleição na AGE de 02 de Setembro,  se candidatar para o cargo vacante,

INCENTIVAMOS todos os filiados da COMADESPE para que se inscrevam e compareçam. Essa atitude marcará a representatividade da nossa COMADESPE, bem como nossa participação ativa nas decisões a serem tomadas e, em havendo eleição, a possibilidade de votarmos no  nosso presidente, para o cargo pleiteado.

OUTROSSIM, alertamos que as inscrições devem serem efetivadas no site da CGADB – www.cgadb.com.br , com pagamento no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), através de boleto bancário,  com encerramento previsto impreterivelmente até as 19h do dia 22.07.2013 (uma segunda-feira), ou seja, apenas um dia após o encerramento da nossa AGO em Taubaté.

Dúvidas existentes poderão serem dirimidas, via telefone,  na sede da CGDAB no Rio de Janeiro ou na sede da nossa COMADESPE – 11-33158059.

Desde já agradecemos o empenho e a compreensão de todos.

Pr. Luiz Francisco dos Santos
Primeiro Secretário

Pr. Carlos Roberto Silva
Vice Presidente Executivo

Um comentário:

  1. prpadilha.blogspot.com18 de julho de 2013 às 21:08

    Meu candidato, caso tenha eleicao sera o Pastor Josias.Nosso campo tem agora 110 pastores.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...