segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CEIMADAC reelege Pr. Pedro Abreu de Lima como Presidente no ACRE

Pr. PEDRO ABREU DE LIMA

Pr. Pedro Abreu de Lima reeleito Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no ACRE


Na última semana, de 23 a 28 de julho, a CEIMADAC - Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Acre, realizou na cidade de Sena Madureira, mais uma Assembleia Geral Ordinária.

No domingo dia 28, no encerramento dos trabalhos esteve presente o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, que além de participar da cerimônia de ordenação de 150 novos Ministros deu posse a nova mesa diretora eleita para o biênio 2013 - 2015 que permanece com o pastor Pedro Abreu de Lima como Presidente.

Pastor Pedro eleito terceiro secretário da CGADB em abril passado foi reeleito pela terceira vez presidente da CEIMADAC após obter 197 votos contra 111 do outro candidato, pastor Rogélio Luiz, da AD em Feijó.

Para todos os cargos houveram candidatos, porém todos os eleitos fazem parte da equipe liderada pelo pastor Pedro. Os obreiros do Acre agradeceram a presença ilustre do Presidente da Convenção Geral, entregando ao pastor José Wellington uma placa comemorativa oferecida pela CEIMADAC. A secretaria adjunta da CGADB e também a CPAD deram apoio ao evento.

Logo após ser reeleito pastor Pedro agradeceu a confiança dos companheiros de ministério que lhe garantiram mais um mandato. Confira a composição da nova mesa diretora da CEIMADAC:

Presidente: Pr. Pedro Abreu de Lima - Senador Guiomard

1º Vice-Presidente: Pr. Luiz Gonzaga - Rio Branco
2º Vice-Presidente: Pr. Lázaro Humberto Lemes - Epitaciolandia

1º Secretário: Pr. João da Silva Gomes - Acre
2º Secretário: Pr. Abraão da Silva Gomes - Manoel Urbano

1º Tesoureiro: Pr. Sebastião Fernades - Plácido de Castro
2º Tesoureiro: Pr. Francisco Anibal - Rodrigues Alves

Secretário adjunto: Pr. Francisco Rolin

Por Tiago Bertulino com fotos do Pr. Antonio Carlos
e informações da CEIMADAC

Fonte: Blog do Tiago Bertlino

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...