sexta-feira, 16 de agosto de 2013

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. EDSON ALVES DA SILVA - AD Tradicional no Amazonas

Pr. Edson Alves da Silva
Com pesar comunicamos que foi recebido pelo Senhor na manhã desta sexta feira, 16 de agosto, em Natal (RN), o querido e honrado pastor, nosso companheiro, EDSON ALVES DA SILVA, Presidente da Assembleia de Deus Tradicional no Amazonas e Presidente de Honra da CEADTAM - Convenção Estadual da AD Tradicional do Amazonas.

Pastor Edson completou 76 anos de vida no último dia 15 de abril. Há décadas contribuindo para o engradecimento da Obra do Senhor, Ele se destaca também como o primeiro Missionário enviado pela AD em seu estado de Origem, Rio Grande do Norte para Madagascar, África.

Pastor Edson parte para eternidade, deixando um legado de Servo de Deus, Obreiro fiel e pastor amado pelas Ovelhas.

à família enlutada, Igreja e Convenção da AD Tradicional no Estado do Amazonas, externamos nossos votos de que o Espírito Santo venha consolá-los.

Na esperança de reencontrá-lo na Glória, todos juntos com Jesus.


ATUALIZAÇÃO DO POST - 16:34h

O pastor Edson foi o primeiro missionário enviado ao campo transcultural pela AD no Rio Grande do Norte no ano de 1974.

O Pr. Edson faleceu às 05h55 do dia 16, no hospital da UNIMED onde estava internado e fazia hemodiálise.

O corpo está sendo embalsamado e será velado no Templo Central da AD em Natal, a partir das 22h.

O pastor Martim Alves fará uma cerimônia fúnebre amanhã (dia 17) ás 09h, no Templo Central. A cerimônia terá a participação da Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis e do Coral Filemon (órgãos que o pr. Edson Alves participou antes de ir para o campo missionário). Em seguida o corpo será levado para o aeroporto e será trasladado para Manaus/AM, com previsão de chegada às 23h50.

O sepultamento acontecerá no Cemitério São João Batista em Manaus. O Pastor Gedeão (vice-presidente da IEADTAM) chegará a Natal às 22h de hoje, acompanhando a viúva do pastor Edson (missionária Zilda e filhos).

"Só agora pude lhe enviar estas informações, em virtude de estar resolvendo a “burocracia funerária. - Em Cristo - Pr. Francisco Marto

Registro nossa gratidão ao Pr. Francisco Marto pelo apoio ao nosso trabalho, enviando as informações atualizadas por e-mail.

Um comentário:

  1. Irmaos perdemos um guerreiro,q muitas vezes injusticado conseguiu manter um homem de Deus aqui no nosso estado "amazonas"

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...