sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Valdemiro Santiago e Edir Macedo poderão se tornarem sócios

Ap. Valdemiro Santiago & Bispo Edir Macedo



Durante a audiência realizada nesta quarta-feira (21) na 1ª Vara da Justiça Federal, em Chapecó, Santa Catarina, o bispo Edir Macedo tomou conhecimento de que o pastor Marcelo Pires, um dos donos da TV Vale do Itajaí, tem interesse em vender sua parte do canal para Valdemiro Santiago.


Macedo estava depondo como réu no processo de estelionato onde é acusado de ter forjado documentos para tirar Pires da sociedade e assim beneficiar o bispo Honorilton Gonçalves.
A parte de Marcelo Pires foi repassada para o braço direito de Macedo sem sua autorização e apenas com o processo judicial é que o pastor conseguiu reaver sua participação na TV Vale do Itajaí.
Agora que já pode fazer o que quiser com essas ações, Pires estaria tentando negociá-las com o maior rival de Edir Macedo. Sabe-se que desde que deixou a Igreja Universal do Reino de Deus para fundar a Igreja Mundial do Poder de Deus, Santiago se tornou um dos maiores desafetos de Macedo.
Se a compra for concretizada, Edir Macedo e Valdemiro Santiago serão sócios de uma retransmissora da Rede Record no sul do Brasil.
Com informações Radar On-line via Gospel Prime
Meu comentário:
Considerando as informações veiculadas pela imprensa, errou o Bispo Edir Macedo na tentativa de "ludibriar"seu sócio, pastor Marcelo Pires. Pires, agora, se reverteu a situação na justiça, poderia muito bem se sentir justiçado, e portanto, entender não ser de bom alvitre "pagar o mal com o mal". Quanto ao Apóstolo Valdemiro Santiago, bom seria que não se aproveitasse da situação, e deixasse a briga dos outros, já que, o que não lhe falta é desavença com Edir Macedo.
A Bíblia diz:
"O que, passando, se põe em questão alheia, é como aquele que pega um cão pelas orelhas." Provérbios 26:17
"Honroso é para o homem desviar-se de questões, mas todo tolo é intrometido." Provérbios 20:3 

Um comentário:

  1. Valdemiro Santiago pode se tornar sócio de Edir Macedo?! Quem sabe eles até unam suas seitas, tornando-as em uma só com um novo nome: "Igreja Universal do Poder de Deus".

    Edir irá passar sal grosso nas bugigangas ungidas de Valdemiro, mas o Valdemiro poderá ungir o sal grosso de Macedo ou quem sabe derramar óleo ungido na fogueira santa.

    "E ambos se tornarão uma só seita" (Heresias 6.66)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...