segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CGADB - VI AGE SP - Desliga o Pr. IVAN BASTOS da instituição




CGADB - Pr. Álvaro Alen Sanches empossado como PRIMEIRO TESOUREIRO na AGE de SP


Aberta a sessão da VI AGE, foi lido o edital de convocação, bem como o Relatório do Conselho de Ética. 

Concedido os trinta minutos regimentais para o procurador do Pr. IVAN BASTOS apresentar a devida defesa, sendo que o mesmo utilizou-se apenas de 14 minutos, abrindo mão dos 16 minutos finais.

Colocada em votação a matéria através do voto eletrônico, votaram 2.638 convencionais insritos, sendo que 2.504 disseram SIM e 134 disseram NÃO a aprovação do Relatório do Conselho de Ética e Disciplina, destituindo assim o Pr. IVAN BASTOS do cargo de Primeiro Tesoureiro da CGADB, bem como desligando-o do quadro de filiados da instituição.

Após o anúncio do resultado, o Presidente Pr. José Wellington Bezerra da Costa, declarou o pr. Álvaro Alen Sanches, que atuava como Segundo Tesoureiro, devidamente empossado como PRIMEIRO TESOUREIRO DA CGADB.

Foi convocada para as 14h, eleição para o cargo de SEGUNDO TESOUREIRO e apresentado os candidatos devidamente inscritos.

7 comentários:

sousa disse...

FICO PENSANDO A QUEM INTERESA ISTO.
E AINDA COMO PASTORES QUE DEVERIA ZELAR PELO BOM NOME DE CRISTO FAZENDO DE CEGO COM UMA SITUAÇÃO.POIS DE CORTARAM A CABEÇA DE QUEM É DA "OPOSIÇÃO" É SINAL QUE QUEREM ESCONDER ALGO.
JÁ OUVIR PESSOAS QUE SÃO PASTORES FALANDO QUE EM CONVENÇÕES ACONTECE
COISA QUE ATÉ O "DIABO" DÚVIDA.FICAVA PENSANDO QUE COMO PODE ACONTECE ISSO OU AQUILO DÚVIDA,Ñ ACREDITAVA.MAS HOJE VEJO Q
REALMENTE TEM UM POUCO DE VERDADE NAQUILO QUE OUVI A MUINTO TEMPO ATRAS.

Evaldo disse...

Antigamente as coisa aconteciam nas convenções e ninguém ficava sabendo, hoje porem é diferente, temos as informações instantaneamente,por um lado é muito bom, por outro é muito ruim, pois infelizmente os assuntos aí resolvidos trazem mais prejuízo para a obra de Deus, do que benefícios, e com isso o nome do Senhor é blasfemado.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE, NOSSO PRESIDENTE ESTA PREPARANDO O CAMINHO PARA O SEU FILHO,VEJAM QUE A CONFRADESP ANDA NOS ESTADOS BRASILEIROS OFERECENDO INTEGRAÇÃO PARA ATÉ MESMO PASTORES DE MINISTÉRIOS SEM NENHUMA EXPRESSÃO,OU SEJA QUEREM FAZER DA CONFRADESP UMA CONVENÇÃO MAIOR QUE A CGADB.
ISTO É UMA VERGONHA.

Gesiel Oliveira disse...

Escrevi hoje um artigo intitulado "O rolo compressor da CGADB desligou o Pr Ivan Bastos na 6ª AGE/SP" no meu blog www.drgesiel.blogspot.com e veja só o comentário que fez um membro do Ministério Belenzinho: Sou evangelista do minisério do belem em são paulo e não concordo com isso!! por isso a assembleia de Deus nossa está perdendo muitas pessoas para outras igrejas com este pensamento antigo e outra coisa não podemos ter opinião se não estamos morto! tem que ser o que eles querem pena que não posso me apresentar!pois tenho familiares no ministério tb e eles ia nos prejudicar abraço a todos! fica na paz do senhor jesus!ha e nem fui nesta reunião pios não concordo!

Anônimo disse...

so um obreiro sem conhecimento de Deus, ou simples, ou rebelde para apoiar o Pastor Samuel Camara e seus companheiros, incluindo o pr. Geremias do Couto. O senhor tambem pastor Carlos Roberto, me decepiciona, sendo um grande teologo, dar espaco para os pastores que, a luz da Biblia, nao a seguem.

JERRI Adriane disse...

BOA TARDE. Pastor ROBERTO afinal de contas quem está com a razão?. De uma coisa eu tenho certeza, estou enojado em ver tais disputas e tal comportamento daqueles que se dizem "Pastores" mas não o são, antes são obreiros fraudulentos enganando e sendo enganados, O JUSTO JUIZ HAVERÁ DE JULGA-LOS. Mas penso que até em tais episódios nosso SENHOR tem entregue tais obreiros a seus próprios sentimentos perversos. MEU desejo é que nosso DEUS faça brotar um remanescente fiel na nossa igreja AD BELEM. OBS: Oro para que DEUS preserve os PASTORES FIÉIS OA CHAMADO DO MESTRE! FIQUE COM DEUS!!!

Anônimo disse...


MEUS OLHOS VIRAM

Concordo com a decisão do plenário, pois, estava em Maceió quando as badernas e confusões orquestradas por Samuel Câmara, Ivan Bastos e etc.. e fiquei horrorizado ( e olha que até este dia era eleitor do SC), mas vi que aquele grupo jamais poderia me representar, pois, por muito menos que aquela desonra a Casa de Deus, milhares de membros nas "nossas Igrejas AD" são suspensos.
Mas o que me estranha é ver como o Pastor JW é MUITO MAL ASSESSORADO, pois se quisesse dar transparência ao caso faria a AGE em outro estado, se possível no Espirito Santo (estado de origem do denunciado) A justificativa dada em plenário, foi para economizar, mas se fosse no período de eleição gastariam milhões sem dó e sem piedade. Mesmo com essas ressalvas sou a favor de tal decisão pela bagunça que os meus olhos viram em Maceió...

Em Cristo,

Pastor Geziel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...