quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jotta A lançará novo CD neste sábado no "VITÓRIA EM CRISTO"


Muitas são as expectativas para o lançamento do novo CD de Jotta A. O álbum ‘Geração de Jesus’, o segundo do cantor pela Central Gospel Music, será oficialmente lançado para todo o Brasil no dia 2 de novembro, no programa ‘Vitória em Cristo’, do pastor Silas Malafaia. Na ocasião, serão exibidos dois clipes inéditos das canções ‘Vencedor’ e ‘Santo Espírito’. A direção de vídeo ficou por conta do produtor Toddy Ivon.
O novo trabalho de Jotta A, produzido por Daniela e Jorginho Araújo, promete fazer muito sucesso entre o público jovem, já que o repertório musical do álbum conta com canções voltadas para a juventude e possui ritmos bem marcantes. Além disso, ‘Geração de Jesus’ terá três músicas de autoria do próprio cantor, e as outras de grandes compositores da música cristã.
O lançamento nacional do CD será transmitido para todo o país, às 9h, na Rede TV!, e a partir das 12h, na Band. Você não pode perder!
Pré-venda e canções no Youtube
A Central Gospel Music disponibilizou em seu canal no Youtube duas músicas de trabalho do álbum ‘Geração de Jesus’, ‘Vencedor’ e ‘Santo Espírito’, para que os admiradores do cantor possam conferir com antecedência os hits que prometem embalar o público jovem.
O CD ‘Geração de Jesus’ já está disponível para pré-venda na loja virtual da Central Gospel ou pela Central de Atendimento (21) 2187-7000. Adquira já o seu!
Fonte: Avec

3 comentários:

  1. bom, acho que voces deveriam trazer o canto JOTTA A, pra elevir cantar em nosso ministerio, um otimo cantor, cheio do espirito santo de DEUS, um testemunho abençoado.
    bom agradeço a oportunidade do comentario.
    DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que voçes deveriam trazer o cantor JOTTA A pra vir cantar em nosso ministerio, alé do publico juvenil gosta da musicas deles ele é um canto abençoado e cheio do espirito santo, alem do seu testemuno que realmente é sobrenatural. Acho que muitas pessoas iriam gostar de estarem louvando juntamente com ele.
    desde ja agradeço a oportunidade do comentario.

    ResponderExcluir
  3. bom, acho que voces deveriam trazer o CANTOR JOTTA A para o nosso ministerio, alem do publico jovem gostar dele, das musicas dele, acho que seria uma boa oportunidade para outros jovens se renderem aos pes do senhor, ele é um cantor cheio do espirito santo, alem de ter um testemundo de vida lindo.
    Desde já agradeço a oportunidade dos comentarios, apaz...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...