terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ap. VALDEMIRO SANTIAGO COLHENDO O QUE PLANTOU

Ap. VALDEMIRO SANTIAGO


No ano de 2008, o Pr. Silas Malafaia comprou o horário da madrugada na Band TV para veicular um programa evangélico.

No ano seguinte, o pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, foi na emissora, ofereceu mais dinheiro e "levou" o horário do Pastor Silas. Este ficou bastante chateado enquanto aquele, "morreu" de dar risadas!

Na semana passada, aconteceu o troco. O Bispo Macedo veio, e não apenas levou o horário das madrugadas da Band TV, mas também as 24 horas do Canal 21, também de propriedade da família Saad. Agora foi a vez de Valdemiro Santiago sair resmungando e lamentando a "maldade" do Bispo.

Ora, ora, ora! Porque o "apóstolo" está nervosinho?  O que ele plantou na horta do Pr. Silas, agora está sendo colhido pelo Bispo Macedo. Não posso dizer "bem feito", porque isto não se faz, mas posso dizer que o amigo colhe da semente que plantar! Plantou, colheu!

Fonte: OLHAR CRISTÃO


Meu comentário:


Quando se planta, faz-se uso de apenas algumas sementes, mas quando se colhe, o fruto traz várias sementes de volta, às vezes espigas.

O apóstolo Valdemiro Santiago à época, "levou"apenas o horário da madrugada que era arrendado para o Pr. Silas Malafaia, mas de troco não perdeu somente as horas que, em tese, tomou do pr. Silas Malafaia, mas também as 24 horas do canal 21.

Bem diz o amigo e presbítero João Cruzue, não pode rir dele, mas pedir misericórdia a Deus para que não caiamos na mesma tentação.

A Bíblia diz:

"Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.Mateus 7:12

2 comentários:

  1. A paz do Senhor, Pastor! É aí que está, as pessoas estão mais interessadas em se aparecer, em ganhar disputas pessoais, querem mais do que deve só pelo prazer de tomar aquilo que é alheio! Triste, que Deus ajude esses tais. Leia meu blog! http://dosesprofeticas.blogspot.com.br/, e comente! Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Pr. Carlos.

    Não é oficial, mas há um burburinho e que Valdemiro Santiago e RR Soares disputam a compra da extinta MTV Brasil.

    Quem levar terá uma grande vitrine na praça paulista e boa parte dos arredores do estado, que é o mais rico do país.

    Então, tenho dúvidas. Valdemiro foi empurrado para fora da Band e Canal 21 ou aceitou o afastamento como recuo estratégico? Ter o próprio canal é mais vantajoso do que alugar espaços.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...