quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CATANDUVA - Assembleia de Deus retorna à COMADESPE



Assembleia de Deus Ministério de Catanduva retorna à COMADESPE


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Catanduva, tradicional Ministério da denominação com sede no interior do Estado de São Paulo, recentemente, protocolou seu pedido de retorno aos quadros de filiados da COMADESPE – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros.

Na última reunião da Mesa Diretora, realizada em 20.11.2103, uma vez tendo a Igreja solicitante atendido todos os requisitos legais previstos no Estatuto da instituição, o pedido foi devidamente aceito.

Na última terça-feira, 26.11.2013, a Igreja realizou Culto Especial, coma presença de membros do templo central e várias congregações, ocasião na qual a COMADESPE esteve representada por uma comissão, a saber: Pr. Carlos Roberto Silva – Vice Presidente Executivo, Pr. Luiz Francisco dos Santos – Primeiro Secretário, Pr. Natanael Feliciano Alves – Terceiro Tesoureiro e Pr. Levi Agnaldo dos Santos – Secretário Adjunto. Acompanhando a comissão nomeada pelo Presidente da COMADESPE -  Pr. JOSIAS DE ALMEIDA SILVA, esteve ainda os seguintes irmãos: Pr. Márcio, Presidente da AD em Barretos com um grupo de obreiros, Pr. Ednei Santos e sua esposa Rute Santos Sales de Taubaté e ainda Diretoras da COMADESPE FEMININA, a saber: Sarah Virgínia Silva e Silva – Presidente, Zilda dos Santos – Primeira Vice-Presidente e Léia Lacerda – Secretária Adjunta.

O Templo estava completamente lotado, inclusive as galerias, tendo louvado ao Senhor a Banda de Música Regional do Ministério de Catanduva, o Coral, o Conjunto das irmãs e o Conjunto Ágape, além de vários hinos avulso.

Usaram a palavra os Pastores Levi Agnaldo dos Santos e Luiz Francisco dos Santos. A Mensagem oficial do Culto ficou a cargo do Pr. Carlos Roberto Silva – Vice Presidente Executivo que versou sobre o tema: A IGREJA TRIUNFA EM TEMPOS DE CRISE.

Ao término da mensagem, o pr. Carlos Roberto Silva informou aos presente a decisão da Diretoria da Comadespe, em acatar o pedido de retorno da Igreja e Ministério de Catanduva, o que consequentemente também reconduz todos os Ministros da Igreja aos quadros da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

O Presidente da Igreja, Pastor LUCAS MARTINS que assumiu recentemente a direção do Ministério, conforme documentos devidamente registrados e averbados junto ao Estatuto no Cartório competente da Comarca de Catanduva, recebeu a oração de confirmação e boas vindas por parte dos Diretores da Comadespe, o qual  com a Igreja toda em pé, falou da sua felicidade em poder dirigir esse retorno do Ministério de Catanduva à Comadespe, ocasião em que foi literalmente aplaudido por todos os presentes. Ainda na ocasião conclamou todos os Ministros para estarem na próxima AGO da Convenção, devidamente acompanhados da esposa, e também o Conjunto Ágape para abrilhantar o evento.


O Culto foi encerrado com oração, seguido de confraternização entre os presentes.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...