quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Caio Fábio: Sexo antes do casamento não é pecado - É O FIM!

Caio Fábio


Caros visitantes deste blog,

Para quem, como eu, já li vários livros e ouvi atentamente boas e fundamentadas ministrações da Palavra de Deus, através da instrumentalidade de Caio Fábio, é no mínimo decepcionante ter que admitir que o mesmo deixou de ser referência nas questões do verdadeiro e genuíno Evangelho de Jesus Cristo.

Seus conceitos filosóficos o levaram para um caminho distante do Caminho, e sua condição de "liberdade e independência",  conquistada por ele mesmo quando se afasta da Igreja, e diz claramente não pertencer a ela, faz com que não perceba que está atolado numa insanidade sem volta, e portanto, prossegue nessa inglória missão de reinventar o evangelho do seu próprio jeito. Lastimável.

O casamento é uma instituição divina do ponto de vista espiritual, e do ponto de vista da sociedade, algo moral e ético por todos aqueles que lutam pela preservação da família.

Qualquer prática de sexo fora do casamento, é considerada como imoralidade sexual, à luz da Bíblia Sagrada, portanto, pecado, seja a prática do adultério com pessoa casada, ou mesmo a fornicação, que trata de sexo entre solteiros, porém não casados.

A falácia de Caio Fábio não reinventa o evangelho, mas o que diz é brutal heresia que se infiltra nas igrejas e muitos incautos são seduzidos pelas doutrinas que barateiam a doutrina da santificação.

"Caio Fábio ajudou muita gente no auge do seu ministério, porém, não tendo vigiado, caiu e, tendo se sentido abandonado, se transformou numa pessoa amargurada, e em cima dessa amargura criou o seu próprio caminho, que ele chama "CAMINHO DA GRAÇA", mas que a cada dia se manifesta "SEM GRAÇA""

A atual situação de Caio Fábio, não lhe dá autoridade moral nem espiritual para tais conselhos. Ele se diz não pertencer à Igreja evangélica, mas vive mandando recados e alfinetadas para quem se considera Igreja, e isso prejudica muita gente e, nesse caso específico, principalmente a nossa juventude.

Lutemos contra isso. É o final dos tempos! Misericórdia!


ASSISTA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES

PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE

6 comentários:

edgar disse...

Este ministro caído, é meio apenas de escárnio e escândalo para Igreja, não se arrependeu de seu pecado e quer levar outros a se conformarem com os seus.

Luiza Oliveira disse...

Realmente triste como certos "cristãos" querem perverter a Palavra de Deus. Porém, a PALAVRA É CLARA e não mudou: O que era pecado,é pecado hoje, será PECADO SEMPRE! Cuidado meus irmãos, vamos examinar as Sagradas Escrituras antes de dar ouvidos a esses "mestres". Vamos ler a Bíblia, por favor!

GESIEL ALVIM DE OLIVEIRA disse...

Eu acho que para ele não é pecado antes e nem depois de casado (com outras mulheres), pelo que se sabe, ele é perito nesse assunto.

Dra. Alice Ventura disse...

Caio Fábio é um dos homens mais inteligentes e sábios que já conheci em assunto de Bíblia, é lamentável que os hipócritas e ignorantes de Bíblia que existem hoje não compreendam isso, tudo o que ele ensina é muito bem fundamentado biblicamente falando e historicamente mas o povo brasileiro não tem o mínimo de cultura, não lêem nada e acham que sabem de alguma coisa, Parabéns Caio!!

Tita Peixoto disse...

Concordo plenamente com vc, só pessoas inteligentes compreende Caio Fabio,aos hipócritas ,só lhes restam a ignorância espiritual.

Tita Peixoto disse...

Pelo que eu vejo,todos já pegaram suas pedras! Só precisam decidirem que vai jogar a primeira! Bando de fariseus e escribas!!!!Caio Fabio VB já foi jhttp://cnncba.blogspot.com.br/2007/11/nat-turner-o-profeta-guerreiro-lder-da.html?m=1ulgado e condenado por vocês!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...