quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CUBATÃO - Imagens do Por do Sol em 28.11.2013 - Quinta-feira

Cubatão - SP - Por do Sol - 28.11.2013

Hoje, em Cubatão, o dia ensolarado nos proporcionou belas imagens do por do sol. Exatamente às 19,15h, horário brasileiro de verão, ao passar pela Av. Beira Mar no Jardim Casqueiro, estando com a câmera fotográfica no carro, não resisti e parei para registrar uma cena rara, num cenário quase sempre encoberto por nuvens. 

Fotos registradas com Câmera Sony 9.1 Mega pixels sem qualquer tratamento ou retoque.

Veja mais fotos - By Pr. Carlos Roberto:
















Um comentário:

  1. CANTORES E O SHOW deve lembrar que dentro de muitas igrejas tá a mesma coisa com a diferença que a emissora não financia mas a "Rede sede", é, geralmente os recursos são oriundos das igrejas "mães" patrocinam as emoções.
    há diferença entre "esse cara sou eu" e "Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo". nesses festivais tem muitos Tales carlos, Aline Carlos, oficina Carlos ...
    não julgo mas promessa não foi feita para festivais.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...