quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pr. MARCO FELICIANO - 600 terreiros de umbanda batem tambor para proteger o Deputado



Pr. MARCO FELICIANO - 600 terreiros de umbanda batem tambor para proteger o Deputado

No último dia 2 de Novembro, durante pregação no que se diz ser o maior evento Gospel do Sul do Brasil, o CLAMA SUL, Pastor Marco Feliciano surpreendeu mais uma vez ao contar do apoio  que está recebendo de 600 terreiros de macumba e de suas entidades para continuar sendo o representante da “família brasileira”.
Leia a seguir um resumo da pregação que está disponível nas redes sociais:
Nunca houve tanta oração neste país nunca houve tantos crentes anônimos mandando mensagem de Jesus dizendo: Protege o Pastor Marcos porque ele me representa naquele lugar. O Brasil foi abalado pelas orações, Igreja.. . quem concorda com isso? Nos primeiros dias Edmar, no meio daquele tumulto você assistiu reuniões na nossa frente…Onde estava tudo nublado não tinha o apoio de ninguém… meu partido tava quase  roendo porque não aguentava mais a luta (…) entrou um homem na minha sala, um baita dum… tenho que tomar cuidado como falo…um baita dum afro descendente… desse tamanho o cidadão(…) O cabelo black power. Quando eu olhei pra ele empurrei minha cadeira e pensei: Tô frito! Não tão respeitando nem aqui mais. Quando ele viu que eu fiquei apavorado ele disse: Fica tranquilo que minha vinda é de paz (…). Ele era um babalorixá (…) Vim do Rio de Janeiro através da minha instituição. Nós temos 600 terreiros de macumba e a nossa instituição pagou minhas passagens… vim aqui dizer para o senhor que o senhor nos representa, porque o senhor representa a família brasileira. E pra te ajudar eu trouxe par ao Senhor a espada de São Jorge (…) Olhei pra aquele trem e pensei: Eu pego ou não pego? …  Na hora de ir embora ele voltou e disse: Pastor, a partir de hoje ninguém mais toca no Senhor… Eu falei, porque? Não devia ter perguntado. Ele voltou, olhou para mim e disse: A partir de hoje, toda a sexta feira, 600 terreiros vão estar batendo tambor para nossas entidades protegerem o senhor (…) Quando eu fui falar Jesus falou comigo: Quem não é contra nós é por nós… Quando ele virou as costas Jesus falou comigo: Quando a IGREJA NÃO SE LEVANTA E NÃO PODE, EU LEVANTO ATÉ DEMÔNIO…” 

Fonte: Gospel Hoje

Meu comentário:

Pr. Marco Feliciano e o apoio dos 600 Terreiro de Umbanda - Publicidade temerária para o Evangelho


Em que pese os leitores deste blog terem conhecimento que já tive divergências pontuais com o Pr. Marco Feliciano, nada pessoal, mas precisamente do ponto de vista teológico e denominacional, no entanto, sempre que entendo ser justo com a situação, tenho postado aqui informações sôbre a sua atuação como parlamentar em Brasília e principalmente sôbre sua atuação como Presidente da CDHM - Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Agora, meus amados, é difícil se calar e não alertar a Igreja contra uma aberração como essa. Não duvido do ocorrido, nem da veracidade da história, mas dar publicidade a isso e ainda promover uma interpretação que denigre a Igreja e a atuação de Deus...

Por outro lado, se existem servos Deus que não se levantam contra as batalhas e guerra espiritual, existem outros que o fazem e são fieis ao Senhor. Primeiro a Igreja de Jesus Cristo está espalhada por todo o mundo e é formada por milhões e milhões de pessoas e, para Deus agir, não precisa de quem quer que seja, muito menos de demônios.

Não critico o "pai de santo", afinal foi lá representar o seu povo e cumprir o seu papel, mas a publicidade e a interpretação dada pelo pastor, é no mínimo lamentável.

Não tenho a menor pretensão de que o Pastor Marco Feliciano vá ter conhecimento ou acesso a este singelo comentário, mas se tiver e não gostar, que me perdoe, mas, salvo melhor juízo de interpretação, esse é o meu entendimento.

Quando foi que Jesus precisou se aliar a demônios para fazer qualquer coisa?

"E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?Mateus 12:26
"E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;Marcos 3:24
"E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu.Lucas 11:18
"Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.Mateus 12:25
"Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá.Lucas 11:17
Considerando as palavras do Senhor Jesus nos versículos acima citados, registrados na Bíblia Sagrada, por favor, alguém me responda:

QUAL FOI O JESUS QUE FALOU COM O PASTOR MARCO FELICIANO?

Que Deus tenha misericórdia de todos nós, incluindo aí o nobre deputado Pastor Marco Feliciano.  
Veja o vídeo do Pastor no Clama Sul em Maringá:
PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE

70 comentários:

  1. Caro Pastor Carlos Roberto é lamentável ver um Pastor que é formador de opinião não só no meio Evangélico como no secular, dado que é um Deputado Federal, fazer as afirmações que faz desprezando o poderio de Cristo e o amor a sua Igreja dando honra ao demônio como ele fez. Jesus jamais falaria a ele como ele disse que ele fez, isso o torna mentiroso ou no minimo portador de alguma patologia que o faz ouvir vozes que não são de Deus. Fico triste com esse tipo de posição que desvia mais que indica caminho em nosso já combalido meio Evangélico onde vemos aberrações como estas tomadas, muitas vezes, como sinais da vontade de Deus. Terrível, fico até arrepiado lendo uma noticias destas e muito triste. Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. A Paz,
    realmente tá ficando difícil, como diz Paulo Romeiro, o efeito do "messianismo" no país dá nisso. Bem, o que queria acrescentar se o Senhor assim achar conveniente, exponho um desabafo aqui aproveitando a oportunidade:
    gostaria de externar alguns pontos que arrolam a décadas em EBD (Assembleia de Deus)aos quais tento propor mudanças para o único fim de ganho para os alunos, a saber:

    1) Tradicionalmente, em todas as Assembleias de Deus que estive assistindo, a rotina de três hinos da harpa antes da leitura oficial do texto áureo e verdade prática da revista, emana um tempo considerado

    podendo ter sido revertido na própria aula (tempo);

    2) O toque do sino ou alguém avisando "falta cinco minutos para o encerramento", ocorre às 10h25, onde após isso, até às 11h, avisos e mais avisos que poderiam muito bem serem anunciados à noite (culto noturno de louvor)

    são um não aproveitamento do tempo que também poderiam ser revertidos para a exposição bíblica durante a aula;

    3) Um fato corriqueiro e que de certa forma a "ética" impede de que ocorra é a exposição de erros da revista em que tanto professores como alunos aplicados tentam de alguma forma debaterem e interruptamente são submetidos

    com alegações de que é uma afronte, desrespeito, anti-ético... é difícil hoje defender a fé calado (Judas 3,4). O sentido da escola é a abertura para o ouvir e por mais pedagogia que seja empregada, de nada adianta devido a isso.

    4) Os temas das revistas Lições Bíblicas dos adultos não mais utilizam profundidade, sempre assuntos que não abarcam a atualidade. Sugeri tantas vezes alguns temas e agora a Senhor repasso:

    -Ecumenismo, uma ameaça;

    -2ª vinda de Cristo (englobando profecias do fim em sequência escatológica, Israel,era da igreja, tribulação, milênio e Juízo Final, não repetindo sete cartas como sempre é feito; Daniel, Joel, Mateus, cartas etc.

    -Pecados da obra da carne, um a um;

    -Doutrina do pecado;

    -Legalismo, modismos dentro da igreja e a secularização da igreja;

    -Purgatório, conversa com mortos;

    -Reais interpretações dos versículos e jargões utilizados pelos propagadores do evangelho da prosperidades (Passagem por passagem);

    -Nova era e suas sutis infiltrações na sociedade e na igreja;

    -Falsos mestres e ensinos (como identifica-los).

    5) Marcação de eventos a mando das sedes no dia de ebd (santa ceia, dia das mães/evento, etc);

    Espero ter contribuído

    ResponderExcluir
  3. Querido Pr. Carlos.
    Realmente, com essas afirmações de que Jesus lhe disse: "quando a minha igreja não se levanta e não pode" - até onde entendo, Jesus jamais diria isso, por tanto não foi Ele quem falou. Foi apenas uma imaginação do deputado. Por isso digo que Marcos Feliciano nunca foi aluno de uma escola dominical, não entende nada de bíblia e jamais soube o que é a igreja de Cristo, que sempre pode. É lamentável que ainda convidem a um pregador assim para um evento.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que Marco Feliciano está se referindo ao Jesus do auto da compadecida...

    ResponderExcluir
  5. Estou chocada com essas palavras tão absurdas!Foi o mesmo que assistir um vídeo de comédia com Marcos Feliciano...Impossível entender qual é a religião que ele prega nesse vídeo ai rss

    ResponderExcluir
  6. Estou chocada com essas palavras tão absurdas!Foi o mesmo que assistir um vídeo de comédia com Marcos Feliciano...Impossível entender qual é a religião que ele prega ai rss

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo pr. Carlos Roberto,

    Paz amado!

    Triste verificar tamanho e visível oportunismo.

    Dizer que Jesus falou com ele no momento é pura mentira. Nunca o Senhor falaria esta bizarrice.

    Cuidado com este que parece mas não é!

    Este tomou um atalho e está confundido por ter misturado a política com as heresias há muito tempo.

    Anote: O pior está por chegar.

    O Senhor seja contigo,

    O menor.

    ResponderExcluir
  8. Triste, triste, triste! O que mais me preocupa é que não tem nem uma autoridade eclesiasticística que tem poder para barrar as heresias deste cidadão, que milhares de crentes o adoram como se foce um deus, e aí de nós se falarmos contra este pop pastor. Queria muito compartilhar esta matéria no meu blog, mas ai de mim se fizer isso.

    ResponderExcluir
  9. Caríssimo Reverendo Carlos Roberto, diante do ocorrido, não duvido nada que o jisus que falou com o Pr. Marco tenha vindo lá dos terreiros que invocam as entidades por ele.

    Apesar das bobagens que ele fala, pensa e prega, continuo gostando do rapaz. Como bem disse o Pr. Geremias, é coisa de criança.

    Mas, ele tem se posicionado em muitas coisas importantes, e até aqui não está envolvido em escândalos políticos, como corrupção.

    Vou dar um crédito pra ele.

    Mas, não posso deixar de pontuar que no passado ele orava contra a presença dos demônios nos cultos, pois, segundo ele havia anjos de Deus nos quatro cantos dos eventos para lhe proteger, porém, com essa novidade que os demônios agora são seu aliado, creio que a oração do bate em retirada vai acabar. rsrsr.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Osenildo Deodoro Araújo, Pr.6 de novembro de 2013 às 21:46

    Eu preferiria somente as orações dos santos rsrs

    Via Facdbook

    ResponderExcluir
  11. Ai, ai, ai, Pr. Carlos Roberto Silva... ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai.... poxa... sao os 7 ais do Apocalipse mesmo... Bem, respirando fundo e tomando cuidado para não fazer juízo de valores e ser injusto com quem realmente esta lutando no Congresso Nacional, digo: Precisamos parar com esta besteira de achar que somos os remanescentes em certas questões, que Deus esta escolhendo este ou aquele para uma obra mundial etc, já vimos no que isto deu. Mas agora, preciso é também vencer a Síndrome de Elias quando perseguido, senão vejamos: "E ele disse: Tenho sido muito zeloso pelo Senhor Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei, e buscam a minha vida para ma tirarem. Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou." (1 Reis 19:14 e 18)

    Resumindo, os profetas podem ser poucos, mas os fieis sao muitos. Enquanto os fieis estiverem de joelhos dobrados, Deus não deixara faltar profetas.

    Via Facdbook

    ResponderExcluir
  12. Pode internar Feliciano que certamente surtou de vez. Isso é síndrome dos megalomaníacos.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  13. Depois de uma dessas, só me resta dizer: "cruz crédo!"

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  14. Pessoal não cometam um dos piores erros da Hermenêutica texto sem contexto e pretexto para heresia, não isolem uma declaração do Pr.marcos feliciano ele apenas relatou o que ele ouviu de um babalorixá dai deturpamos sua declaração e dizer que ele acredita nesta proteção dos terreiro é outra historia, penso que o povo de DEUS deveria orar mais e deixar de fazer tantas especulações Pv 14:15

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  15. Feliciano mente ( como sempre ) mais do que o diabo. É como aquele dvd ( pregação nos Gideões Missionários ), que ele contas aqueles testemunhos mentirosos da África. Afinal... qual foi mesmo a razão dele sair da AD- CGADB??

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  16. Hermenêutica é uma palavra abnegada pelo MF. Já, a VERDADE, é uma palavra desprovida.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  17. Paulo Roberto Rubiali6 de novembro de 2013 às 21:53

    A Paz do senhor Jesus Pastor Carlos é lamentável isso!!! Eu li o seu Blog o Senhor disse tudo lá.e faço jus a suas Palavras. Quando foi que Jesus precisou se aliar a demônios para fazer qualquer coisa?

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  18. Paulo Roberto Rubiali6 de novembro de 2013 às 21:54

    O senhor Lembra da história da Arvore? embaixo ele cresce retinha,e do meio para cima ela começa entortar.assim é a vida de muitos Por aiiii ...Observe não estou julgando ninguém. até porque não sou Deus!!!é apenas um comentário

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  19. Sera que ele pegou a espada do jorge kkkkkk

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  20. Essa estória que o MF conta é absoluta mentira, igual aquela que ele contou da bruxa que conversou com ele no avião, revelando os segredos de Satanás exclusivamente para ele. O pai da mentira é o pai dele!

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  21. Natus Cabeleireiros Perfumaria6 de novembro de 2013 às 21:57

    Fico triste ao ver um pastor com influencia igual o Pastor Carlos, Colocar um blog no ar e passar o tempo todo procurando " FUROS DE REPORTAGEM GOSPEL " para publicar e na maioria das vezes ajudando a envergonhar o evangelho, Isto só gera escândalo pra igreja e não traz beneficio nenhum pro reino muito pelo contrário escandaliza e afasta as pessoas de DEUS, deixa o evangelho desacreditado. Jesus nos ensina a orar e não julgar, nos ensina á ajuntar e não a espalhar.

    Facebook

    ResponderExcluir
  22. Gildemar Nunes de Alencar6 de novembro de 2013 às 21:59

    É por isso que ele não me representa...Heresia é pecado e devemos combater isso, pois distorce o Evangelho. Nem todos que falam do Evangelho, vivem-no e o representam. Sobre o fato de denegrir o Evangelho, denegri-se falando a mentira, e não mostrando a verdade daqueles que fazem mal uso dele para fins pessoais.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  23. Pr. Carlos Roberto Silva, também tenho minhas divergências com relação a pontos teológicos, forma de se expressar e outras coisas com relação ao PASTOR Marco Feliciano, com relação ao Parlamentar Marco Feliciano não tenho tantas divergências, acho que só como ele se expressa, pois muitos políticos que lá estão não estão fazendo 1/3 do que ele está (entenda aqui que a atividade parlamentar não é só propor projetos de lei). Concordo plenamente com o seu comentário no final do post, continuemos orando por ele, para que Deus encontre espaço na vida dele para as transformações necessárias.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  24. Edelzuite Tavares de Lima6 de novembro de 2013 às 22:01

    O que a palavra de Deus diz o que aconteceria nos últimos dias,tudo isso é cumprimento da palavra de Deus ,homens amantes de si mesmo ,mais amigo do mundo do que de Deus ,enganando a muitos ,então o que nos resta é só orar e não cair em contos de mentiras,ai daqueles que escandalizam o evangélio ,diz a palavra ,é melhor nem ter nascido ,Deus esta com os olhos bem aberto vendo e registrando tudo ,e a nossa missão é interceder para que Deus tenha misericórdia de cada um.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  25. Caro Alexandre Lima: A Paz do Senhor. Veja que não há nada fora do contexto, se o irmão assistir o vídeo ou ler a transcrição: "Na hora de ir embora ele voltou e disse: Pastor, a partir de hoje ninguém mais toca no Senhor… Eu falei, porque? Não devia ter perguntado. Ele voltou, olhou para mim e disse: A partir de hoje, toda a sexta feira, 600 terreiros vão estar batendo tambor para nossas entidades protegerem o senhor (…) Quando eu fui falar Jesus falou comigo: Quem não é contra nós é por nós… Quando ele virou as costas Jesus falou comigo: Quando a IGREJA NÃO SE LEVANTA E NÃO PODE, EU LEVANTO ATÉ DEMÔNIO…” - Não há nada fora de contexto, são palavras textuais dele mesmo. Lamento!

    ResponderExcluir
  26. Não se persegue o que é do Senhor!

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  27. É fica difícil pra mim, pregar que Jesus salva, liberta o homem do pecado, e leva para o seu reino. Fica mais difícil ainda dizer que: satanás veio, roubar, matar, e destruir. João 10,10. Dizer também que ele é o pai da mentira João 8,44. Falar também que ele engana todo o mundo Apocalipse 12,9. e agora ler um artigo onde o pregador diz que, Jesus levantou demônios para tal situação. Por conhecer as palavras do Senhor Jesus Cristo, não quero ser juiz da causa. Mas fico com o que jesus me ensinou: A TUA PALAVRA É A VERDADE. João 17,17. Eu gostaria mesmo era de ficar face a face com o Pr m. feliciano, ai sim iriamos falar da palavra, e relembrar o que Jesus nós ensinou.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  28. Prezado responsável pelo perfil Natus Cabeleireiros Perfumaria - Entendo perfeitamente sua preocupação, até porque possivelmente não tenha maior conhecimento sôbre o que penso e isso é perfeitamente normal. Quero no entanto esclarecer algo. Não postei aqui um "furo de reportagem", até porque desde ontem ouvi falar desse assunto, mas não pude me ater a ele. Estava em um escritório em SP e pessoas ao redor do computador assistam esse vídeo e comentavam. Como não havia lido nada e nem assistido o vídeo, somente hoje pude fazê-lo e expressar minha opinião. Creio que o evangelho é escandalizado quando coisas que contrariam a Palavra de Deus são propagadas em qualquer lugar ou mesmo aqui na internet, agora, se ninguém rebate à luz da Palavra de Deus isso finda virando verdade na mente de muitas pessoas e mesmo de irmãos dentro das Igrejas. Esse combate é uma missão difícil, ingrata e não traz adeptos, mas tem que ser enfrentada. Quanto ao meu blog, publico, notícias, devocionais, hinos, lançamentos de livros, artigos de edificação, Programas evangélicos de TV, artigos de edificação, subsídios para a Escola Dominical e outros, porem, de acordo com as estatísticas da plataforma blogger que disponho, as pessoas se interessam muito mais por aquilo que leva o nome de pessoas que já são famosas e conhecidas, nesse caso, o problema não é meu, mas do interesse das pessoas. Meu interesse é informar e alertar quando necessário. Um grande abraço e que Deus te abençoe - Saúde & Paz!

    ResponderExcluir
  29. Não sigo pastores,sigo a JESUS,pastores,diáconos,missionários,são homens,e muitos estão dentro da igreja mais não é igreja,orai e vigiai,eu sigo o evangelho a palavra do meu Senhor JESUS,o que os outros fazem ou falam,é problema deles,todos nos prestaremos conta,eu sigo e obedeço a BIBLIA SAGRADA,o resto pra mim ñ tem valor.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  30. José Roberto de Melo6 de novembro de 2013 às 22:13

    Concordo.
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  31. José Maria do Espírito Santo6 de novembro de 2013 às 22:15

    Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
    Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
    Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  32. Caro amigo Diney Souza - Vc. me conhece muito bem. Este post que está no meu blog se atem a questões de ordem espiritual e teológica, nada a ver com questões políticas, agora, quanto ao que disse, é só assistir o vídeo e ler a transcrição. Tire suas próprias conclusões - Um grande abraço. Saúde & Paz!

    ResponderExcluir
  33. Daqui a pouco issi vai acabar virando debate e causando discórdias entre os irmaos.
    "Cada um prestará contas com Deus no grande dia"
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  34. Concertando aqui minha fala eu assisti ao video, e pude tirar minhas conclusões,foram palavras faladas pelo próprio pastos Marcos Feliciano,e entendi o que ele falou,dei minha opinião sem assistir o video,mais também não achei nada demais,pois se os macumbeiros se sentem representado pelo Pastor,eu como cristão também me sinto representado por ele e toda a familia brasileira continuemos orando pelo Pr Marcos Feliciano,pois ele é um grande homem de Deus,Pr Carlos Roberto Silva eu conheço o senhor muito bem sim nunca duvidei da sua conduta,pois o senhor é um grande espelho para mim e tenho muito orgulho de ter o senhor como o meu pastor,Graça e Paz
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  35. Ramiro de Oliveira Machado6 de novembro de 2013 às 22:24

    Eu disse que ia aparecer alguém para defender o indefensável.
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  36. A bíblia é clara: os feitiçeiros não herdarão o reino do céu.e pelo que eu entendo bater tambor é pra feitiçeiro. perdoe-me se estiver errado.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  37. Geraldo Machado Filho, Pr.6 de novembro de 2013 às 22:34

    Amados, prestem atenção! Se os terreiros estão batendo tambores, sei que não é a pedido de meu irmão. O diabo quer confundir a cabeça de cada filho de Deus. Quem for espiritual,discerne bem todas as coisas mas, de ninguém é discernido.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  38. Dizer que "Marco Feliciano é um grande homem de Deus", é constranger o Evangelho de Jesus.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  39. Geraldo Machado Filho, Pr.6 de novembro de 2013 às 22:36

    Louvamos ao Senhor pela batalha de nosso irmão. juntos somos mais que vencedores em Cristo Jesus nosso Senhor.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  40. Ramiro de Oliveira Machado6 de novembro de 2013 às 22:37

    Veja se estou errado. Se aparece um macumbeiro dizendo para min. Eu vou fazer um trabalho para abrir teus caminhos, eu tenho que repreender o demônio em nome de Jesus e não aceitar. Se eu calo consinto. E pior, se eu ainda divulgo isso como uma espécie de troféu eu estou compactuando com a situação. Marco Feliciano escorregou feio. Se fosse um irmãozinho numa Igreja e estivesse na mesma situação ele ia ser no mínimo disciplinado.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  41. Segundo Gálatas 5:20, "heresias" estão no mesmo conceito de " idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões". Quem não identifica a unidade de tais coisas, está em desacerto com a própria espiritualidade que o Espírito Santo quer que tenhamos: A Verdade da Palavra de Deus! Louvo ao Senhor pela vida do pr Carlos Roberto Silva, pois na época em que o MF estava no apogeu, dentro da AD-CGADB, ele sempre foi um dos poucos que, discordava dos ensinos heréticos e bobagens eclesiásticas que o MF pregava.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  42. Lucilene Brito Shirota6 de novembro de 2013 às 22:38

    Que bom que as sandices dele (cada vez uma pior que a outra), estão mostrando que ele perdeu totalmente a humildade e se corrompeu no jogo do poder político e pior, agora até no do diabo! Dizer que estão batendo tambor por ele, que Deus os levantou, que Jesus falou pra ele que quem não é contra nós é por nós sinceramente, foi a coisa mais ridícula, triste e nojenta que esse, hj mais político que pastor, poderia dizer. Se Deus e o diabo estão do lado dele, quem está com os gays então?

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  43. QUEM SEMEIA VENTO COLHE TEMPESTADE.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  44. Ai, ai, ai, Pr. Carlos Roberto Silva... ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai.... poxa... sao os 7 ais do Apocalipse mesmo...
    Bem, respirando fundo e tomando cuidado para não fazer juízo de valores e ser injusto com quem realmente esta lutando no Congresso Nacional, digo:
    1) Precisamos parar com esta besteira de achar que somos os remanescentes em certas questões, que Deus esta escolhendo este ou aquele para uma obra mundial etc, já vimos no que isto deu. Mas agora, preciso é também vencer a Síndrome de Elias quando perseguido, senão vejamos: "E ele (Elias) disse: Tenho sido muito zeloso pelo Senhor Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei, e buscam a minha vida para ma tirarem. A resposta de Deus foi esta: “Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou." (1 Reis 19:14 e 18)

    2) Sobre o nobre Deputado é nítida a convulsão do texto bíblico, uma vez que a aplicação feita não resiste a uma leitura simples de todo o texto, e não estou falando em hermenêutica e exegese. "Mestre", disse João, vimos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos.Não o impeçam, disse Jesus. Ninguém que faça um milagre em meu nome, pode falar mal de mim logo em seguida, pois quem não é contra nós está a nosso favor.” (Marcos 9:38-40)
    Assim, o caso em tela não se trata de alguém fazendo algo em nome de outros deuses ou entidades, mas em nome de Jesus, e a repreensão do Mestre aos apóstolos era para mostra-lhes que o evangelho não é exclusivo e não está restrito a um grupo.
    Sentir-se só nesta luta até dá para entender sim, uma vez que MF é humano, mas daí aceitar que o Deus da Igreja precisa de macumbeiros para defesa e proteção é ferir o bom senso, diminuir Deus e ferir o real conceito de IGREJA, que alias, nós assembleianos somos muito confusos nisto, daí talvez a confusão do Pregador-Deputado.

    3) Agora o Deputado tem razão quando reclama do silencio das maiores lideranças evangélicas deste país, principalmente as assembleianas, exceção e justiça seja feita a Silas Malafaia e uns poucos corajosos. O que não dizer da covardia da Bancada Evangélica que até esboça reações, mas logo tem que voltar para o seu “devido” lugar, a base do governo, uma vez que o poder econômico silencia a muitos pelos acordos. Sem generalizar, é claro. A Igreja ora e se coloca de joelhos como corpo de Cristo e organismo vivo, mas precisa também se mobilizar enquanto instituição e organização, e, alem de se fazer representar pelos seus deputados, precisar mostrar a sua representatividade pelos seus lideres, mas creio que isto não está acontecendo pelo comprometimento político-econômico que os mesmos tem com este governo em todas as instancias.

    4) Quanto ao Pr. Carlos Roberto Silva fazer a divulgação de uma noticia que já está na mídia, nada depõe contra sua missão de sempre estar informando-nos sobre tantos acontecimentos que acometem o mundo evangélico brasileiro, sempre de forma equilibrada e imparcial, inclusive dando direito de resposta, explicação, e principalmente procurando trazer esclarecimento das questões teológicas, doutrinarias e bíblicas, resguardando a pessoalidade e particularidade de cada um.

    Para quem não sabe, o referido pastor alem de pastorear igreja é Vice-Presidente de um Campo de mais de 100 igrejas, Vice-Presidente Executivo de uma grande Convenção e Membro do Conselho de Doutrina da CGADB. Seu ministério alem de sua funções no mundo assembleiano, extrapola os muros da nossa instituição, pois exerce atividades supra-denominacional e paraeclesiasticas, escrevendo livros e artigos, apresentando programas de radio e TV e atendendo convites para ministrar nos mais diversos trabalhos. E ainda arruma tempo para prestar um serviço a igreja aqui na internet, como, só Jesus sabe... Oremos por ele tambem....

    prjessesobral@yahoo.com.br
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  45. Deixa ver se eu entendi: os "umbandistas" representam o demônio?? #intolerânciareligiosanão

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  46. O pastor traz boas novas.
    O que tem de boas novas neste comentario.com este comentário o que ganha Deus ? Na verdade só tem a perder o reino de Deus.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  47. Só por Deus. É o fim dos tempos.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  48. Eu vou me abster de comentar. Jurei que iria deixar esse cabra de mão e vou fazer isso.

    ResponderExcluir
  49. Luiz Israel de Farias, Pr.6 de novembro de 2013 às 22:46

    meu Deus eu já vi inúmeras mensagens do Pr. Marcos Feliciano, repletas de heresias, mas essa superou e muito às demais heresias que ele já pregou. respeito e apóio tudo que ele vem fazendo em favor da família brasileira, bem como este babalorixá, que foi a Brasília externar o apoio de sua entidade ao Pr. Marcos Feliciano, bem como todo o cidadão de bem que preza pela família independente de religião, com certeza também estão apoiando os trabalhos que a CDHM vem realizando em favor da moral e dos bons costumes e os princípios da família. mas aí o nobre deputado e Pr. Marcos Feliciano que diz ter lido a bíblia mais de cem vezes dizer que a igreja não se levanta então o Senhor levanta demônios para protegê-lo ao meu ver fica aí uma grande dúvida quem está protegendo o Pr. Marcos Feliciano, Deus ou os demônios.. Cada um tire as suas conclusões depois de verem o vídeo.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  50. Pastor Carlos estou chocada com tanta heresia, mas ao mesmo tempo fico agradecida por ter acesso e conhecimento disto, assim tenho a oportunidade de saber em quem realmente tenho que escolher para me representar.

    ResponderExcluir
  51. Concordo plenamente com Carlos Roberto Silva, Pr. - POINT RHEMA.... não precisamos de tambores , e se bateram o tambor a favor .....é lamentável divulgar como " ajuda ",,,,,,,,,,,,

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  52. Eu fico muito triste quando vejo um irmão querendo derrubar o outro. Jesus nos chamou para damos frutos, não foi para derrubar ninguem!

    DEIXE ISTO PARA OS INCREDULOS, PASTOR. DESCUlPE- ME!

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  53. Não tenho a intenção de derrubar nem prejudicar quem quer que seja, mas como pastor, tenho a obrigação de alertar o rebanho naquilo que biblicamente entendo estar errado. Cada um tem o direito de falar o que quiser, mas quando contradiz o que a Bíblia diz, é necessário que haja correção e a Igreja seja alertada, aliás, se eu falar o que contradiz as Escrituras, também estou sujeito a ser rebatido e tenho que me adequar à Palavra de Deus. Digo isso com amor e tremor, até porque não tenho qualquer outro motivo. Deus vos abençoe e prospere em tudo.

    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir
  54. Tenho um blog e www.drgesiel.blogspot.com onde por muitas vezes fiz defesa do Pr MF, mas sinceramente fiquei impressionado com essa afirmação. Partilho do mesmo pensamento que o seu pastor, nesta sua opinião que expressa o pensamento mediano da igreja. Essa conversa de "espada de São Jorge" e de que "existem 600 terreiros batendo tambor" porque a igreja "não cumpriu o seu papel", pegou muito mal. Espero que ele venha a público esclarecer se se trata de uma história ou "estória".

    ResponderExcluir
  55. Se os demônios estão de prontidão na segurança de Feliciano conclui-se que Feliciano está como o diabo gosta. rs

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  56. huuummmmmm..... como se diz por aí... a coisa fedeu...

    ResponderExcluir
  57. "Quando ele virou as costas Jesus falou comigo: Quando a IGREJA NÃO SE LEVANTA E NÃO PODE, EU LEVANTO ATÉ DEMÔNIO…”
    Eu que digo lamento, pq isso esta realmente dizendo que a palavra que Jesus disse sobre um reino dividido por si mesmo, é mentira.
    ("E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu." Lucas 11:18"

    Tem muita coisa aí que ta errada.. totalmente fora de lógica as palavras, isso prova pra mim que não posso dar o meu crédito.

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  58. Pr.Carlos.

    Eu gostaria de conhecer todo o conteúdo dessa declaração. Temos apenas três minutos de uma preleção que deve possuir mais de trinta.

    Por ser um registro fragmentado, não sabemos se a fala faz parte do prólogo, se é o meio ou final da mensagem. Não sabemos se houve comentário de desfecho do preletor na citação de “quem não é contra nós é por nós”, colocando assim o arremate pelo prisma espiritual.

    Penso que ao proferir o “quem não é contra nós” tratava-se em comentar a relação de religiosos como eleitores e não aludindo às entidades como protetoras. Mas, é só um palpite. Não sei. Não vi todo o conteúdo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  59. Se o diabo não é contra nós, quem é então? Não sabia que estava lutando contra um amigo (diabo). Não sabia que os demônios lutam em favor da familia, se a biblia diz que ele veio pra matar roubar e destruir. Triste é ver crentes incautos tentando dá um jeitinho pra aliviar este homem politico, é tão politico que é capaz de mentir contando uma estorinha desta e mudando a palavra de Jesus em seu favor. Ele mente, distorce a Bíblia, ele é filho do diabo e quem defende este senhor será achado em falta junto a ele. Lamentável como a Igreja evangelica carece de Biblia, como a igreja evangelica carece de servir a Deus e não a criatura Marco Feliciano e companhia.
    Fazem deste homem um Salvador da Igreja, e passam por cima da verdade(Biblia) para defende-lo. Isso é uma vergonha! Católicos, budistas, e etc... podem apoia-lo em favor da familia, mas dizer que os demônios apoiam ele, e que ele representa os espíritas e fala que Jesus disse que os demônios é pela familia, é por nós?? Essa foi de arrancar sabiá do tôco. Paz meu apstor!

    ResponderExcluir
  60. Não é coisa de criança nada pastor Robson ,isso é coisa de politico moleque oportunista que vende até a mãe se possível for pra ficar bem na foto, sem vergonha que muda a palavra de Jesus em seu favor, isso não passa de um sem vergonha politico!

    ResponderExcluir
  61. Caro Elizeu Gomes,
    A Paz do Senhor.

    Em que pese suas observações serem pertinentes e uma possibilidades, não vi sinais de edição no vídeo, no entanto, considerando que o vídeo foi postado, deveria o Pr. Marco Feliciano se pronunciar a respeito, afinal, a ficar do jeito que está, fica comprometida a imagem dele como pregador do evangelho.
    Como vc. já me conhece de algum tempo, sabe que se houver essa confirmação por parte dele, ou mesmo qualquer retratação que tenha conhecimento, publicarei aqui por justiça.

    Sua visita por aqui é sempre uma honra.

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  62. Pr. Carlos,

    Jesus foi expresso ao dizer que não deveríamos ir e nem mesmo seguir quando alguém disser: “Ei-lo ali!” (Lc 17. 23).
    Infelizmente vemos alguns, que outrora foram vasos de honra, ouvindo e seguindo aos tais de quem o próprio Jesus nos alertou.
    Longe de criticar a denominação, mas não dá pra aceitar colocações como essas.
    É lamentável ver comentários como o do Bisco Edir Macedo que reprova o primeiro milagre de Jesus no vídeo postado no Youtube.
    Onde chegaremos???

    Veja abaixo o vídeo citado.
    http://www.youtube.com/watch?v=1cOn2YndN1Y

    ResponderExcluir
  63. o que me deixa mais triste e que ainda vao continuar convidando ops pagando para ele gritar nas igrejas

    ResponderExcluir
  64. entao meus amigos conselho de etica e convençao realmente nao tem nenhum valor por que esses individuos continuam gritando heresias nas igrejas ?

    ResponderExcluir
  65. a paz do sr pr carlos,
    é lamentavel as declaraçãoes do pr marcos feliciano, Deus não tem que levantar demônio para protegê-lo. O próprio Deus protege! Deus também dá ordens aos seus anjos, meu irmão! Que horror!!! Que associação pode haver entre luz e trevas,abra os olhos desse moço jesus!

    ResponderExcluir
  66. Caro Pr. Carlos.

    Não tenho dúvidas de sua idoneidade, uso da ética como pastor e blogueiro. Admiro-o por causa disso.

    No meu post, lá no Belverede, quem está mais próximo da realidade da Assembleia de Deus, notou que usei uma foto. Ela é uma "estocada" nas palavras de Marco Feliciano, ao dizer que não recebeu apoio de evangélicos quando estava sendo perseguido pela mídia secular.

    Imagens também falam. A foto é um print que eu fiz de uma entrevista que Marco Feliciano concedeu ao Pr. Silas Daniel, ao portal CPAD News, lá em Brasília, na AGO que lhe deu uma moção de apoio como parlamentar e presidente da CDMH.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  67. Acho que esse posicionamento inusitado desse pastor parlamentar foi muito mais "politico" que "cristão", muito mais para "agregar" que para "agradar".

    ResponderExcluir
  68. Pr. Carlos Roberto Silva e a quem mais interessar:

    Marco Feliciano se manifestou sobre o assunto em entrevista ao blogueiro Julio Severo. Conferir: http://juliosevero.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...