terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Assembleia de Deus Ministério de Taubaté em São José dos Campos é homenageada na ALESP


HOMENAGEM À IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE TAUBATÉ EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO


No dia 02 de Dezembro de 2013, aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, uma sessão solene que homenageou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Taubaté em São José dos Campos.

A sessão foi solicitada pelo Deputado Estadual Alexandre da Farmácia, aprovada por unanimidade pelos 94 deputados da Assembleia Legislativa e presidida pelo Dep. Estadual Oswaldo Virgínio.

O evento foi marcado pela presença de Deus na vida da sua igreja. Após a abertura pelo presidente da casa e a execução do hino nacional pela orquestra, a igreja representada por cerca de 300 irmãos, realizou um culto de adoração a Deus no plenário principal da Assembleia Legislativa, com louvores através do Ministério de Louvor e Coral de irmãs do Círculo de oração.

A Leitura Bíblica ficou a cargo do Pr. Delfino Brunelli Junior, representando a COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, e a pregação da Palavra de Deus, pelo Pr. Hilário Monti Fernandes, Presidente da ADMT-SJC.

A sessão foi finalizada com a entrega de uma placa homenageando a Igreja Evangélica ADMT-SJC (Assembleia de Deus Ministério de Taubaté em São José dos Campos), recebida pelo Pr. Hilário M. Fernandes.

Segue fotos que mostram este evento que marcarão os anais da história da nossa igreja e da Assembleia legislativa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...