segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sarah Virgínia Silva e Silva - Homenagem de Aniversário 2013

Sarah Virgínia - Dezembro 2013

Hoje, 09.12.2103 comemoramos mais um aniversário da Sarah Virgínia, minha amada esposa. Registro minha gratidão e louvor a Deus pela sua vida e chamada de Deus para o ministério da Palavra.

Em que pese não se preocupar com títulos de caráter eclesiástico, dedica-se a cada dia, mais e mais, no sentido de dar alimento espiritual ao próximo, seja escrevendo, pelo rádio onde apresenta diariamente o Programa PALAVRA DE MULHER com duas horas de duração, ou mesmo na TV onde apresenta quadro com o mesmo nome, em duas edições semanais, além do atendimento espiritual no setor e congregação onde servimos ao Senhor e mesmo no Departamento Feminino da COMADESPE onde atua como Presidente, além de se esmerar no cuidados de uma secretária do lar.

Como esposa, sou suspeito a falar, afinal estamos juntos hà mais de 30 anos. O Senhor nos uniu pelos laços sagrados do matrimônio em 26.02.1983, desde quando temos degustado alguns quilos de sal e também de açúcar, ou  melhor, litros de adoçante...rsrs. O melhor de tudo é que o Senhor preparou a Sarah Virgínia e nos uniu para uma missão.

Sarah, 
A beleza de uma edificação consiste na tinta, revestimento das paredes, quadros e vasos, porém, nada disso consegue refletir a consistência dessa construção, que o digam os cenógrafos que sabem enganar muito bem, os quais, apenas um dia após uma feira de exposição, com poucas marteladas transformam em nada suas maravilhosas construções. 

Na realidade, a solidez de uma verdadeira edificação se avalia pelos quilos de ferros dobrados, amarrados com arame e recobertos com concreto de cimento e pedra, formando as vigas e colunas que dão sustentação, aliados aos tijolos ou blocos assentados um a um até que a parede se complete. 

Nossa construção já dura 30 anos, não serão duas ou três marteladas que nos destruirão, isso sem contar que o arquiteto da nossa união deixou um amigo engenheiro chamado Espírito Santo para cuidar dessa sua obra. Glórias a Deus por isso, se não fosse assim, jamais teríamos suportado as intempéries da jornada. 

Seu amor, sua ternura e nobreza, aliados à sua austeridade nos momentos necessários, são os ingredientes que temperam essas décadas de união. 

Nesse dia do seu aniversário não quero ser mais exaustivo, mas lembrar-te apenas que TE AMO! - FELIZ ANIVERSÁRIO! 
Carlos Roberto

2 comentários:

  1. Parabéns a irmã Sarah Virgínia Silva por mais um ano de vida que Deus lhe concede. Nossas felicitações e gratidão a Deus pela sua vida e ministério. Ainda que compromissos e responsabilidades nos unam a tempos, desfrutamos da mais sincera amizade.

    Jesse & Susana.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga , irmã Sarah Virginia Silva, receba com muito carinho nossos votos de um Feliz Aniversário e que as ricas bênçãos de Deus sejam abundantes na sua vida e seu ministério...!!! Abçs Marlene e Irineu.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...