sábado, 22 de fevereiro de 2014

Missões na Índia - Missionário Dimas de Souza e família



Pastor Dimas de Souza, por e-mali

A paz do Senhor, 

"Em tudo vos dei o exemplo de que assim trabalhando, é necessário socorrer os enfermos, recordando as palavras do Senhor Jesus, porquanto ele mesmo disse: Coisa mais bem-aventurada é dar do que receber" - Atos 20.35.  

Queridos, estes dias foi de muitas atividades graças a Deus. Queremos lhes agradecer e compartilhar do que o Senhor Deus tem feito em nosso meio. Ele tem feito prosperar o trabalho aqui na Índia de uma forma maravilhosa, louvado e engrandecido seja o nome de nosso Senhor Jesus! 

Estamos com trabalhos em Haryana (New Delhi), Mumbai (Maharastra), Pune (cidade universitária). 

Recentemente alugamos um lindo salão em Neglish (Pune), onde estaremos realizando os cultos ali naquela região e também trabalho social com deficientes visual. Cuidaremos dos filhos dos deficientes durante o dia, em uma creche. Pretendemos servi-los com café da manhã, almoço, lanche da tarde e os alfabetizando.

Nós os ajudamos com a alimentação. Continuaremos ajudando os pais como temos feito. Eles nos disseram que querem trabalhar com a venda de pipocas. Estamos com o propósito de comprar uma máquina de fazer pipocas para que os irmãos deficientes possam vender e ter seu próprio dinheiro. Por favor orem a este favor! 

Queridos, o salão, além do hall, conta com três quartos bem amplos. Já faz alguns meses que temos dado entrada em nossa documentação, mas até o presente momento não temos tido uma resposta por parte das autoridades, e sempre que vamos até a migração eles sempre nos dizem para ficar tranquilos etc. Mas isto nos preocupa pois teremos que deixar o pais para voltarmos com novos visto, tendo em vista que a nossa documentação já estão vencidas, tanto a documentação internacional como algumas brasileiras e por este motivo teremos uma certa urgência em irmos para o Brasil.

Rogo a vocês que orem.

__________ 

Dimas de Souza e família são missionários enviados pela Assembleia de Deus matogrossense, vinculados a Secretaria de Missões Semad MT

Fonte: Blog da UBE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...