quarta-feira, 30 de abril de 2014

Obrigado amigos e irmãos. Deus está no controle! ATUALIZAÇÃO EM 05/05/2014

Pr. Carlos ao lado da esposa Sarah Virgínia - FOTO ARQUIVO

Obrigado amigos e irmãos. Deus está no controle!

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.







Amigos e irmãos e Cristo,
A Paz do Senhor.

 Deus de fato tem suas formas de atuar, a Ele pertence o domínio e o poder, tenho plena certeza que a minha vida assim como toda a criação estão debaixo de suas potentes mãos.Há pouco mais de dois meses, fui surpreendido por um problema de saúde, a principio uma simples luxação em meu joelho direito, o que me forçou a iniciar um tratamento médico feito em casa com o devido acompanhamento de especialistas.

Após alguns exames e a atenção destinada dos médicos de diferentes áreas, a equipe do Dr. Marcos Magari, por indicação do Dr. Armando Tadeu Guastapaglia descobriu o problema a qual fui acometido; Supressão na coluna, que limitou parcialmente os movimentos das minhas pernas. A correção acontece com a implantação de próteses, o que só pode ser feito com uma intervenção cirúrgica.

Durante estes dias em que me recupero por meio do tratamento médico, a minha casa mais do que nunca se tornou uma extensão da igreja. Nunca em toda a minha vida recebi tantas manifestações de carinho e afeto, a todo instante, uma mensagem, um telefonema ou uma visita nos alegra a alma.

Em casa, tenho sentido constantemente a presença do Amigo Espírito Santo, tenho sido ministrado por palavras e louvores dos pastores, obreiros e irmãos que me visitam e quando necessário tenho também ministrado sobre a vida deles.

Neste período, minha esposa tem se mostrado ainda mais fiel e ajudadora, estando ao meu lado em todos os momentos. Sou grato a Deus pela valoroza mulher que deu.Agradeço ainda pela atenção do meu ministério - Assembleia de Deus de Cubatão, na pessoa do meu pastor e pai Josias de Almeida Silva que tem me dado todo o apoio e estrutura nessa hora, assim como os demais obreiros.

Aos amigos da Comadespe (Convenção do Estado ) e CGADB que quando não podem estar presentes enviam mensagens e buscam por informações.

Sou grato ainda pelos milhares (Não é exagero dizer) de irmãos que estão orando ainda que de forma anônima por minha vida. Aqueles que me visitam e aqueles que mandam avisar sobre suas petições.

Peço desculpas aos que buscaram por informações a meu respeito e não encontraram,  e por aqueles que notaram minha falta na blogosfera e nas redes sociais. Por estar focado no tratamento, tenho me abstido da internet. 

Estas palavras aqui são transcritas pelo amigo Almir Junior, autorizado por mim a partir de então a fornecer informações sobre meu estado clínico aos leitores aqui pelo blog e em minhas redes.

O carinho recebido de vocês, tem me dado forças pra continuar minha luta.Creio que em breve, se for essa a vontade do Senhor,  vamos juntos adorar a Deus pelas bênçãos alcançadas.

Que Deus em Cristo vos recompense, 

Um abraço!

Seu conservo, Carlos Roberto Silva.



ATUALIZAÇÃO EM 30/04 - 22:05H

Por Almir Junior

Na manhã de hoje o Pr. Carlos Roberto Silva foi submetido à intervenção cirúrgica no Hospital da Beneficência Portuguesa pela equipe médica comandada pelo Dr. Marcos Magari. A cirurgia foi um sucesso e o pastor passa bem.  Já no quarto, onde se recupera, ele falou ao telefone e agradeceu a oração dos amigos e irmãos que formaram uma verdadeira corrente de fé em seu favor.

ATUALIZAÇÃO EM 05/05 - 13:25H

Por Almir Junior



O Pr. Carlos Roberto Silva se recupera bem da cirurgia a qual foi submetido na última quarta-feira. Ele recebeu alta médica na sexta-feira (02/05) e continua o pós operatório em casa onde tem contado com o apoio da família e companheiros mais próximos. 

As visitas no momento são restritas. 

Por conta da complexidade do procedimento cirúrgico realizado na parte frontal do pescoço, havia risco de perda total ou parcial de sua voz, o que graças a Deus e aos cuidados da equipe do Dr. Marcos Magari não aconteceu. 

"Eles ficaram intrigados comigo, porque fui para o centro cirúrgico cantando Paz no Vale, então o doutor me contou que reuniu a equipe e disse; Olha precisamos tomar cuidado com as cordas vocais dele, é a única forma que ele tem de levar essa Paz adiante" contou sorrindo.

O pastor tem se comunicado e se alimentado normalmente. O estágio atual de recuperação envolve fisioterapia, medicação e cuidados especiais.

"Tome nota; O Dr. Marcos Magari fez o procedimento, mas foi Deus quem me operou"

Ao ser informado sobre as centenas de mensagens que foram enviadas, via blog, redes sociais ou email, ele sorriu e disse; "Eu não sabia que era tão amado, que a minha vida glorifique o nome do meu Senhor Jesus Cristo".

A próxima consulta médica acontece na quinta-feira, quando o cirurgião irá traçar o perfil do tratamento daqui por diante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...