terça-feira, 15 de julho de 2014

Burger King lança seu primeiro hamburguer gay

Hamburger Gay

Burger King lança ao mercado norte-americano "Proud Whopper" para oferecer seu apoio ao Movimento Orgulho Gay em São Francisco. Piper diz “Chora comigo” por esta campanha.


Envolvido nas cores do arco íris do movimento gay, o Whopper de Burger King Worldwide Inc. leva o lema “Todos somos iguais por dentro”.

O lançamento do hambúrguer é acompanhado de um vídeo promocional no Youtube, postado hà apenas alguns dias, e já obteve quase cinco milhões de visualizações.



O vídeo demonstra vários participantes da marcha do Orgulho Gay comentando positivamente sobre a mensagem do novo Whopper.


Segundo Fernando Machado - vice-presidente da empresa de comida rápida estadounidense - o efeito que pretende o hambúrguer é “defender os direitos da comunidade LGBT (lesbiana, gay, bisexual e transsexual) e ser fiel à filosofia de Burger King de ‘Como tu queiras”.

Machado acrescentou que o hambúrguer só estará disponível em São Francisco durante um tempo limitado, mas que este primeiro hambúrguer gay representa uma condenação para qualquer discriminação contra pessoas por raça, religião, género ou orientação sexual.


PIPER: “CHORA COMIGO", "ADEUS BURGER KING”

O conhecido e respeitado pregador americano John Piper ante este lançamento não se mostraste tão satisfeito como Machado com a ideia. De facto, manifestou-se publicamente na contramão em sua página de Facebook escrevendo: “Good bye, Burger King” [Adeus, *Burger King].

Acrescentou ainda: “Se queres saber o porquê, olha os últimos cinco segundos do vídeo [o vídeo promocional de Burger King] e chora comigo”.

Nesses cinco últimos segundos que Piper menciona, se pode ver a uma menina com duas mulheres a seu lado que diz em voz alta: “Eu amo minhas duas mamães”.


Não há mais o que acontecer, é fim e o mundo jaz no maligno. Vigiemos e oremos porque Jesus está às portas. Maranata, ora vem Senhor Jesus!
Prepara-te ó Israel para encontrares com o teu Deus!

DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE E ASSISTA O VÍDEO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...