sexta-feira, 25 de julho de 2014

COMADESPE - 81a. AGO Piracicaba - Culto de Abertura - 24.07.2014


Piracicaba recebe 81a. AGO da Comadespe de braços abertos


Festa espiritual da COMADESPE reúne milhares de ministros assembleianos até o próximo domingo




A bonita e fértil cidade de Piracicaba recebe oficialmente a partir desta quinta-feira (24/07) a 81a. Assembleia Geral Ordinária da Comadespe e 26o Encontro da Comadespe Feminina e até domingo (27/07) será a casa da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros.


A grande festa espiritual que reúne mais de mil evangelistas e pastores e esposas , além de 118 ministérios da denominação envolveu um verdadeiro exército para sua preparação. 

Hospedada pela Igreja AD Betânia presidida pelo Pr. Jessé Sobral, a AGO transformou por completo o ambiente do Clube Atlético Piracicabano.

A AGO foi aberta pelo presidente da Comadespe, Pr. Josias de Almeida Silva acompanhado dos demais diretores presentes.

O culto foi iniciado com a execução dos hinos da harpa cristã tocados pela Banda Musical da Igreja Assembleia de Deus Guariba, presidida pelo Pr. Osmar, que na ocasião se fez representar pelo Pr. Ginaldo. A Banda executou também o Hino Nacional Brasileiro oficializando o ato público.

A leitura bíblica oficial foi realizada pelo Presidente da Convenção, Pr. Josias de Almeida Silva, no texto do Evangelho de João – 17, culminando com recital uníssono do texto tema do evento; “Para que sejam um, como tu, oh Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste”.

O encontrou contou ainda com a presença do prefeito da cidade, Dr. GABRIEL FERRATO DOS SANTOS que saudou os presentes; “Sejam bem vindos a Piracicaba, é bom recebê-los aqui, você são de extrema importância para nós gestores pois preservam os valores da sociedade, é bom tê-los aqui” discursou ele.

Um enorme grupo de Senhoras formado por 200 irmãs da Assembleia de Deus - Ministério de Limeira - SP, presidida pelo Pr. José Neto, louvou ao Senhor com duas canções. Logo na sequência foi a vez do conjunto de jovens locais também exaltaram a Deus através da boa música.

O cantor Eliel Porto acompanhado de seu trombone também adorou ao Senhor antecedendo a Orquestra de Guariba que voltou a entoar uma canção da Harpa Cristã enquanto a igreja ofertou.

A ministração da palavra ficou a cargo do Pr. Paulo Lucas Sacramento, que de forma inspirada narrou a passagem bíblica em que Jesus presente no barco junto as discípulos dormiu enquanto uma tempestade afligia seus companheiros, mas imediatamente após ser interrompido logo estabeleceu a paz sobre a situação. “Jesus está presente e haverá paz” disse o pastor ao final da mensagem, enquanto muitos irmãos se aproximavam para receber a oração.

Em clima festivo o culto foi encerrado com a execução do conhecido hino Cem Ovelhas pela Banda de Guariba - SP, dando apenas o prenuncio de mais uma celebração da dos ministros da Comadespe.

Por Jorn. Almir Júnior
Fotos Roberto Lima

Veja mais fotos no FACEBOOK AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...