terça-feira, 8 de julho de 2014

PSB DEVOLVE VAGA DA CCJC AO DEPUTADO PASTOR EURICO - PE

Deputado Federal Pr. Eurico - PSB - pe


DEPUTADO PASTOR EURICO VOLTA A OCUPAR A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA E DE CIDADANIA DA CÂMARA FEDERAL


Após ser excluído da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania por causa de seu posicionamento contrário a apresentadora Xuxa na votação da badalada “ Lei da Palmada”, o Deputado PASTOR EURICO foi reconduzido novamente a titularidade na comissão.


Para o Deputado PASTOR EURICO o seu retorno a CCJC vem corrigir uma injustiça, visto que na qualidade de parlamentar o mesmo não pode ter o seu direito de expressão impedido.

O PASTOR EURICO considera a decisão uma vitória e ao mesmo tempo um ato de democracia, pelo reconhecimento de seu direito de divergir de projetos que considere de cunho nocivo à família nos seus direitos de criar e educar os filhos.

O Deputado disse ser grato a Deus pela prova de sua fidelidade e justiça e ao mesmo tempo a todos os evangélicos e não evangélicos que demonstraram carinho, solidariedade e respeito para com seu posicionamento em defesa da moral e da família.

Quanto ao líder de seu partido na Câmara Deputado Beto Albuquerque, o PASTOR EURICO disse que a prova de que tudo foi resolvido entre ambos é que o próprio assinou seu retorno à comissão e que os dois estão em paz.

Um comentário:

JCavalheiro disse...

O afastamento do Pr. Eurico não foi apenas uma manobra política? O parlamentar que o substituira era contra ou a favor do malfadado projeto? Ou a vaga não havia sido preenchida. Fica a dúvida. Talvez alguém possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...