quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aécio Neves não mostrará lideranças evangélicas na TV

Aécio Neves

Aécio Neves, ex-governador de Minas irá contar com apoio de religiosos apenas nas igrejas


Se José Serra (PSDB), candidato à Presidência em 2010, usou a imagem de líderes religiosos nos programas eleitorais, Aécio Neves decidiu não seguir o mesmo caminho, contando apenas com a divulgação de sua candidatura entre os fiéis.
De acordo com a coluna Radar On-line, da revista Veja, a ideia da coordenação de campanha do ex-governador de Minas Gerais é que esses pastores influenciem apenas suas comunidades, sem apelar para propagandas eleitorais na mídia.
A corrupção ligada ao PT foi uma das explicações do reverendo Augustus Nicodemus Lopes, da Igreja Presbiteriana, que afirmou pelo Facebook que apoiará o senador mineiro.
“De repente começo a ter esperança de que o governo do PT pode acabar mesmo. Como cristão, estou pronto a viver debaixo de qualquer tipo de governante, do imperador romano ao ditador ateu. Mas se houver a possibilidade de um governo menos corrupto e um estado menos aparelhado, é nessa que eu vou”, escreveu.
Valnice Milhomens, que atuou ativamente na campanha de Marina Silva, tem usado a rede social para mostrar seu apoio a Aécio concordando com a decisão de Marina em declarar seu voto ao tucano.

Fonte: CPADNews

Um comentário:

  1. Muito boa matéria, uma liderança como Rev. Augustus faz diferença nesta reta final das eleições.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...