domingo, 12 de outubro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Sebastião Cesário Moreira - AD Cruzeiro - SP - 11.10.2014




É com imenso pesar, que comunicamos a promoção às mansões celestiais, do Pr. SEBASTIÃO CESÁRIO MOREIRA, progenitor do Pastor Eli da Silva Moreira - Pastor Presidente da Assembleia de Deus da Missão - Ministério de Cruzeiro - SP.


O Pr. SEBASTIÃO CESÁRIO MOREIRA, nascido em 18 de Setembro de 1915, portanto, tendo completado recentemente 99 anos de idade, era o Pastor Emérito da AD em Cruzeiro, desde o ano de 1.964, portanto hà 50 anos.

O Pr. CESÁRIO MOREIRA, como era mais conhecido, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé, deixando 5 filhos, netos e bisnetos.

O corpo está sendo velado no templo sede da Assembleia de Deus da Missão na cidade de Cruzeiro - SP, região do Vale do Paraíba, cujo Ministério atualmente é presidido por um dos seus filhos, de onde sairá às 15,30h para o sepultamento no Cemitério da cidade.

Endereço do Templo:

Rua Maria Natália Teodoro, 78 - Jardim América - Cruzeiro - SP.

Telefone p/ contatos: 12 - 981774594

"Preciosa é à vista do Senhor, a morte dos seus santos." Salmos 116.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...