domingo, 30 de novembro de 2014

Aline Barros é premiada no Grammy Latino 2014

Aline Barros
A cantora Aline Barros foi premiada com o Grammy Latino 2014 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa” com o CD Graça. A entrega do prêmio aconteceu na última quinta-feira (20) em Las Vegas, Estados Unidos.
Esta foi a oitava indicação de Aline Barros e o sexto prêmio recebido, uma verdadeira surpresa para a artista. “Não tenho palavras para agradecer por este momento. Estou muito emocionada. Agradeço a Deus em primeiro lugar que permitiu esta vitória. Toda honra e glória a Ele sempre”, disse.
Aline estava acompanhada de seus pais Sandra e Ronaldo Barros que também receberam agradecimentos da cantora.  Assim como seu esposo, pastor Gilmar Santos, e seus dois filhos, Nicolals e Maria Catherine, que não estavam na cerimônia.
“Graça” foi lançado pela MK Music tendo 14 faixas, dez delas são inéditas e quatro são versões internacionais. Na primeira semana de venda o CD alcançou a marca de 40 mil cópias vendidas e ganhou o Disco de Ouro. Um mês depois já recebeu o Disco de Platina por vender mais de 80 mil cópias.

Fonte: Gospelprime

ASSISTA AQUI

Para uma boa audição,
desligue o som do Stúdio Rhema
no canto superior esquerdo deste Blog

Um comentário:

  1. A Paz a todos,

    Examinando a trajetória cristã à época de Paulo, vemos que cada vez que o evangelho era anunciado mais perseguição tomava conta da vida dessas pessoas. Sim, houve louvor no interior da prisão...mas parece que ninguém ficou famoso. O entoar cânticos não era muito comum nem tão pouco celebridades existiam e contempladas por "The Voice", "Grammy" - "O objetivo principal do Grammy Latino é reconhecer a qualidade artística e/ou técnica, e não a vendagem ou a posição nas listas de mais executadas no rádio. Tanto os indicados quanto os ganhadores são eleitos por votos de membros qualificados da Academia. Os eleitores são profissionais da indústria especialistas em sua área e pessoas de sucesso em sua profissão" Rock, e etc tem de tudo secular que se é premiado. Devemos ficar orgulhosos??????????
    A música alimenta gravadoras ímpias com nome Gospel, a desculpa é sempre que há evangelização em troca daquilo que foi ensinado.
    Parabéns, mais uma cantora sendo glorificada na terra ás custas de sangue derramado do calvário. Vamos secularizar ao máximo né.
    "Ressuscita os meus sonhos..." diz a mais famosa canção da cantora, faz todos chorarem...o capim comeu o boi diz um jargão militar...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...