sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Obrigado 2014, mas chegou 2015 - FELIZ ANO NOVO POINT RHEMA



Vivemos as últimas horas de 2014. Ano de lutas, vitórias, experiências jamais vividas, como ficar 5 meses totalmente paralisado, mãos e pernas, na cama e conduzido numa cadeira de rodas, cirurgia para descomprimir 3 vértebras na coluna cervical, e também a experiência de receber o carinho, o amor da Igreja, através das contínuas visitas que recebi, assim como o momento preparado por Deus para uma profunda reflexão em quesitos como saúde, alimentação, casamento, família, igreja e ministério pastoral.

Eu e Sarah comemoramos os 31 anos de casamento juntinhos, dormindo numa cama de casal na sala de casa, porque era muito melhor para receber as visitas, para as contínuas saídas para os exames e consultas médicas, além de ser inviável me carregarem todos os dias em dois lances de escada para o andar superior, onde fica nosso quarto.

Enfim, minha gratidão a Deus, à Sarah Virgínia, minha fiel escudeira diuturnamente, a todos os meu familiares, pai, mãe, sogra, cunhados, cunhadas e sobrinhos pelo apoio incoteste, à Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, pelo total e irrestrito apoio. Aos amigos que me carregaram literalmente no colo, aos que oraram e me visitaram, aos companheiros de ministério e mesmo da Comadespe e outras convenções, e até mesmo de outras denominações que oraram e manifestaram seu apoio,  enfim meu muito obrigado a todos.

Agora, 43 quilos mis leve, ainda em recuperação, mas já na batalha, muito obrigado ao ano de 2014 pelas experiências que me proporcionou e que agora  venha 2015 para a glória de Deus.

Minha gratidão aos  amigos blogueiros e a todos os meus leitores.

FELIZ 2015 na presença do Altíssimo!

"Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados pelo seu decreto"

2 comentários:

  1. Tenha um 2015 muito abençoado, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor!

    Amado pastor, registro aqui meus votos de um FELIZ 2015 com muita paz, saúde e vitórias. "O inverno passou, a primavera chegou e com ele o tempo de cantar".

    Deus seja contigo e lhe conduza em triunfo. Sempre!

    Att, Pr Marcello de Oliveira

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...